Jogo-treino contra o Resende será mais um teste para o Brasileiro

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, está fazendo os últimos ajustes na equipe, visando a estreia contra o Atlético-MG.

Barbieri conversa com jogadores no clássico
Barbieri conversando com jogadores do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na manhã desta quinta-feira (06), o elenco do Vasco fez mais um treinamento na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 15 de abril, contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h. A atividade física e tática foi comandada pelo técnico Maurício Barbieri.

Com a semana cheia de trabalho, a comissão aproveita para ajustar o time para mais um teste antes da primeira partida pelo Brasileirão. No sábado, em São Januário, o Vasco fará um jogo-treino contra o Resende, às 10h. Nesta sexta, Barbieri fará os últimos preparativos.

Em relação ao amistoso contra o Athletic, o técnico terá três novidades. Além de Puma e Capasso, poupados naquela oportunidade, Barbieri também terá a presença do novo reforço Rwan Cruz. O atacante já esteve no jogo-treino contra o Tupi, na última segunda-feira, mas dessa vez será observado ao lado dos titulares, que não estiveram naquela atividade.

Apresentado oficialmente, Rwan disse que pode atuar ao lado de Pedro Raul, mesmo tendo sido contratado para ser centroavante.

– Eu vim para jogar, vou buscar meu espaço. Sei que aqui tenho o Pedro Raul, espero ajudar ele e ele me ajudar. Sei da qualidade dele, isso é indiscutível, até pela temporada passada. Dentro da minha versatilidade, podemos jogar junto também, sem problema nenhum. Isso fica a critério do Barbieri, avisou o novo reforço.

Depois do jogo-treino do próximo sábado, o Vasco terá mais uma semana de preparação até a abertura na única competição que disputará no restante da temporada 2023.

Fonte: Super Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O problema da equipe e o estagiario 777 sinto muito em dizer mais o gigante com o barbiere não vai emplacar.o gigante não presisa de estagiario no comando da equipe o qui nos torcedores queremos e um tecnico experiente 777 voces não contrataram um treinador experiente porque não quisersm si o gigznte for rebsichado denovo os culpados serão 777 e sua cupula.nois torcedores não queremos o barbiere em todos os jogos do gigante nois torcedores vamos pedir a saida do barbiere

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile