Jogo entre Vasco e Ponte Preta tem data e horário alterados

A Confederação Brasileira de Futebol mudou o confronto entre Vasco da Gama e Ponte Preta do dia 28 para 29 de agosto, de 16h30min para 16h.

Morato durante o jogo contra a Ponte Preta
Morato durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou o adiamento da partida entre Vasco da Gama e Ponte Preta, válida pela 21ª rodada da Série B.

Foi uma pequena mudança, mas que surtiu efeito na data e horário. Passou do dia 28 de agosto, um sábado, para 29, domingo, de 16h30min para 16h, mas seguindo em São Januário.

O motivo para as alteração segundo a entidade máxima do futebol brasileiro é por “ajuste na grade de programação da emissora”, caso da TV Globo que transmite a competição com exclusividade.

CBF altera data e horário do jogo entre Vasco e Ponte Preta

Será o segundo encontro entre os times na Série B, uma vez que se trata também da segunda rodada do returno. No outro confronto, o Gigante, ainda comandado por Marcelo Cabo, empatou em 1 a 1 com a Macaca no estádio Moisés Lucarelli. O gol vascaíno foi marcado por Germán Cano, de pênalti.

Outras partidas

Antes disso, o Vasco ainda enfrenta Londrina e Operário-PR, pela 19ª e 20ª rodada da competição. A primeira partida será na próxima quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, e a segunda, no outro sábado (21), às 19h, no estádio Germano Krüger, no dia, inclusive, do aniversário de 123 anos do Clube.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile