Jogo entre Vasco e Ponte Preta tem data e horário alterados

A Confederação Brasileira de Futebol mudou o confronto entre Vasco da Gama e Ponte Preta do dia 28 para 29 de agosto, de 16h30min para 16h.

Morato durante o jogo contra a Ponte Preta
Morato durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou o adiamento da partida entre Vasco da Gama e Ponte Preta, válida pela 21ª rodada da Série B.

Foi uma pequena mudança, mas que surtiu efeito na data e horário. Passou do dia 28 de agosto, um sábado, para 29, domingo, de 16h30min para 16h, mas seguindo em São Januário.

O motivo para as alteração segundo a entidade máxima do futebol brasileiro é por “ajuste na grade de programação da emissora”, caso da TV Globo que transmite a competição com exclusividade.

CBF altera data e horário do jogo entre Vasco e Ponte Preta
CBF altera data e horário do jogo entre Vasco e Ponte Preta

Será o segundo encontro entre os times na Série B, uma vez que se trata também da segunda rodada do returno. No outro confronto, o Gigante, ainda comandado por Marcelo Cabo, empatou em 1 a 1 com a Macaca no estádio Moisés Lucarelli. O gol vascaíno foi marcado por Germán Cano, de pênalti.

Outras partidas

Antes disso, o Vasco ainda enfrenta Londrina e Operário-PR, pela 19ª e 20ª rodada da competição. A primeira partida será na próxima quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, e a segunda, no outro sábado (21), às 19h, no estádio Germano Krüger, no dia, inclusive, do aniversário de 123 anos do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mavi comemorando gol pelo Vasco
Mavi projeta jogo de volta contra o Pinda e mira classificação do Vasco

Atacante Mavi se diz honrada defendendo a camisa do Vasco da Gama e destacou o desempenho da equipe no campeonato.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco está perto de acertar com novo diretor comercial

O Vasco da Gama está sem diretor comercial desde novembro de 2023, com a demissão de Caetano Marcelino, e deve anunciar outro em breve.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco acende alerta sobre aporte após crise na 777 Partners

O Vasco da Gama tem a receber um aporte de R$ 270 milhões em setembro deste ano, o penúltimo da 777 Partners pela compra da SAF.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Vasco aposta em bons números de Payet em casa para vencer o Vitória

De volta e possivelmente titular, o meio-campista Dimitri Payet é uma das apostas do Vasco da Gama no jogo contra o Vitória.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.