Jogo entre Vasco e Botafogo pela Taça GB Sub-17 acaba em pancadaria

A confusão foi generalizada e contou com a presença de jogadores e membros da comissão técnica e segurança de ambos os clubes.

A partida entre Vasco e Botafogo pelas semifinais da Taça Guanabara Sub-17, nesta quarta-feira, em São Januário, infelizmente acabou em pancadaria após o apito final do confronto, que acabou com vitória vascaína por 1 a 0, gol de Paulo Vitor. A confusão foi generalizada e contou com a presença de jogadores e membros da comissão técnica e segurança de ambos os clubes.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o técnico Felipe Conceição acredita que o Glorioso foi prejudicado pela arbitragem e que a falta de qualidade do juiz deixou os dois times nervosos.

– Fomos prejudicados, sem dúvidas. Houve muitos problemas durante a partida, lances duvidosos. Acho que isso deixou os dois lados nervosos. Ficou um clima muito ruim. Juntou muita gente de um lado e de outro do campo. Tinha muita gente dentro de campo. Tentei separar os meninos. Vamos continuar trabalhando e mostrar para eles que isso não é futebol – afirmou o treinador.

Felipe, que levou o Glorioso até a final da Copa do Brasil da categoria, mas acabou perdendo o título para o Vitória, também revelou que não viu nenhum policial durante a confusão, para que a confusão fosse controlada.

– Só vi os meninos correndo. Não vi policial. Eu e alguns membros da comissão técnica tentamos amenizar o clima. O ambiente após o jogo teve influência dos lances duvidosos durante a partida. Pensei que não veria mais essas cenas no futebol, é um problema que sofremos ainda no Rio. Esperamos formar mais jogadores, espero que eles entendam que futebol não é isso – finalizou Felipe.

Agora, o Cruz-Maltino encara o Fluminense na decisão do primeiro turno do Estadual, no dia 4, às 10h, também em São Januário. O Tricolor também derrotou o Flamengo por 1 a 0, na Gávea.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.