Jogo entre Trem-AP e Vasco pela Copa do Brasil não será em Macapá

Belém, Manaus e Brasília aparecem como possíveis locais para a partida entre Trem-AP e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil.

Troféu da Copa do Brasil
Troféu da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A presidente do Trem, Socorro Marinho, confirmou na manhã desta sexta-feira (10) que o jogo entre Trem e Vasco pela primeira fase da Copa do Brasil não será realizado em Macapá. Belém, Manaus e Brasília aparecem como possíveis novos locais para a partida.

Eram necessários 4 laudos para liberação do estádio, solicitados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo fosse realizado no Milton de Souza Corrêa, o Zerão. Laudo de Vigilância Sanitária, Combate à Incêndio, Engenharia e Segurança.

Dos 4 laudos, apenas o de Segurança, de reponsabilidade da Polícia Militar do Amapá, não foi enviado dentro do prazo estabelecido, que encerrou as 23 horas e 59 minutos da última quinta-feira (9).

A Federação Amapaense de Futebol (FAF) informou que a vistoria da PM/AP será feita às 9h desta sexta-feira (10), já que o estádio ainda vai abrigar partidas de outros campeonatos importantes, como a Copa Verde e Série D.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edu Gaspar
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Evangelos Marinakis
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme em treino no CT Moacyr Barbosa
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.