Jogo de sexta-feira deve marcar reencontro de Marlone e Jhon Cley com o Vasco

Tanto Marlone quanto Jhon Cley, atualmente no Brusque, foram formados nas categorias de base do Vasco da Gama e subiram em 2012.

Marlone defende o Brusque em 2021
Marlone defende o Brusque em 2021 (Foto: Reprodução)

Às vésperas do jogo entre Vasco da Gama e Brusque, as prováveis escalações das equipes estão começando a aparecer. Do lado catarinense, chama a atenção dois velhos conhecidos do lado vascaíno, mais precisamente, jogadores do ‘meiuca’ do adversário.

São os casos de Jhon Cley e Marlone, que foram formados em São Januário e que na mesma época ao profissional. Jogando novamente na mesma equipe, eles são apontados como possíveis titulares, principalmente o segundo. Mesmo que fique na reserva, o primeiro deve ser usado no transcorrer da partida.

Caso entrem em campo mesmo, será um reencontro especial para os jogadores, e os vascaínos esperam que não aconteça a famosa ‘lei do ex’, que consiste no fato de um jogador marcar contra um clube em que já passou, caso deles. Eles foram boas promessas da base vascaína, promovidas em 2012, mas que não tiveram o destaque esperado na carreira até aqui.

Sobre o rendimento na Colina Histórica, apenas Marlone conseguiu se destacar, o que ocorreu em 2013. O meio-campista foi o destaque vascaíno no Campeonato Brasileiro daquele ano, mas nem suas boas atuações foram capazes de evitar o rebaixamento do Gigante. Foram 44 partidas e quatro gols pelo Clube.

Ele saiu no mesmo ano, rumo ao Cruzeiro. Enquanto isso, Jhon Cley não teve um grande momento de destaque. Muito irregular, o meio-campista nunca conseguiu se firmar na equipe e saiu em 2015, quando esboçava enfim uma evolução. Foram 65 partidas e três gols pelo Gigante e seu destino na época foi o Al-Qadisiya, time da Arábia Saudita.

O jogo entre Vasco e Brusque será na noite desta sexta-feira (24), às 21h30min, no Estádio Augusto Bauer, casa do adversário. Não esperando uma ‘lei do ex’, o time vascaíno precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga no G4. Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona posição, com 34 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.