Jogo de sexta-feira deve marcar reencontro de Marlone e Jhon Cley com o Vasco

Tanto Marlone quanto Jhon Cley, atualmente no Brusque, foram formados nas categorias de base do Vasco da Gama e subiram em 2012.

Marlone defende o Brusque em 2021
Marlone defende o Brusque em 2021 (Foto: Reprodução)

Às vésperas do jogo entre Vasco da Gama e Brusque, as prováveis escalações das equipes estão começando a aparecer. Do lado catarinense, chama a atenção dois velhos conhecidos do lado vascaíno, mais precisamente, jogadores do ‘meiuca’ do adversário.

São os casos de Jhon Cley e Marlone, que foram formados em São Januário e que na mesma época ao profissional. Jogando novamente na mesma equipe, eles são apontados como possíveis titulares, principalmente o segundo. Mesmo que fique na reserva, o primeiro deve ser usado no transcorrer da partida.

Caso entrem em campo mesmo, será um reencontro especial para os jogadores, e os vascaínos esperam que não aconteça a famosa ‘lei do ex’, que consiste no fato de um jogador marcar contra um clube em que já passou, caso deles. Eles foram boas promessas da base vascaína, promovidas em 2012, mas que não tiveram o destaque esperado na carreira até aqui.

Sobre o rendimento na Colina Histórica, apenas Marlone conseguiu se destacar, o que ocorreu em 2013. O meio-campista foi o destaque vascaíno no Campeonato Brasileiro daquele ano, mas nem suas boas atuações foram capazes de evitar o rebaixamento do Gigante. Foram 44 partidas e quatro gols pelo Clube.

Ele saiu no mesmo ano, rumo ao Cruzeiro. Enquanto isso, Jhon Cley não teve um grande momento de destaque. Muito irregular, o meio-campista nunca conseguiu se firmar na equipe e saiu em 2015, quando esboçava enfim uma evolução. Foram 65 partidas e três gols pelo Gigante e seu destino na época foi o Al-Qadisiya, time da Arábia Saudita.

O jogo entre Vasco e Brusque será na noite desta sexta-feira (24), às 21h30min, no Estádio Augusto Bauer, casa do adversário. Não esperando uma ‘lei do ex’, o time vascaíno precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga no G4. Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona posição, com 34 pontos conquistados.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Veja mais notícias