Jogadores pendurados viram dor de cabeça para o Vasco na reta final da Série B
Vasco da Gama tem cinco jogadores pendurados, além do técnico Fernando Diniz, para o duelo desta quinta (04) contra o Guarani.
O desfalque de Nenê foi muito sentido na derrota do Vasco por 3 a 1 para o CSA, na última sexta-feira, em São Januário. Com esse resultado, o Cruz-Maltino se complicou na reta final da Série B e, agora, tem apenas 6% de chances de conseguir o acesso. E, para a dura sequência que o clube tem pela frente, o grande número de jogadores pendurados poder uma preocupação para o técnico Fernando Diniz.
Na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Guarani, o Vasco vai iniciar uma sequência de quatro partidas em apenas 12 dias. E, para o confronto contra o Bugre, o Cruz-Maltino tem seis jogadores pendurados: Leandro Castan, Bruno Gomes, Riquelme, Gabriel Pec e Germán Cano. Além dos atletas, o próprio técnico Fernando Diniz também tem dois cartões amarelos.
Na oitava colocação com 47 pontos, o Vasco está seis pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado. Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, o técnico Fernando Diniz falou sobre os desafios do Gigante da Colina até o fim da Série B.
– O principal é fazer o time voltar a jogar bem, não repetir a atuação que a gente teve aqui hoje e ser mais intenso e a gente não oscilar. A gente não vai ter mais a chance de oscilar no campeonato. Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada. Hoje (sexta) a gente jogou abaixo e o CSA mereceu a vitória – afirmou Diniz em coletiva.
Fonte: Esporte News Mundo
Sou vascaíno, mais a verdade é que o Vasco não tá dando valor a ajuda que os times do g 4 estão lhe proporcionando.o erro está na parte defensiva, e isso todo mundo já sabe, e não em nenê e Diniz. Porque com um só gol o time pode sair vitorioso, e isso, a parte ofensiva vem demonstrando com Diniz, se a parte defensiva desse valor o trabalho dos atacantes, O VASCO HOJE tava liderando o campeonato