Jogadores pendurados viram dor de cabeça para o Vasco na reta final da Série B

Vasco da Gama tem cinco jogadores pendurados, além do técnico Fernando Diniz, para o duelo desta quinta (04) contra o Guarani.

Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021
Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O desfalque de Nenê foi muito sentido na derrota do Vasco por 3 a 1 para o CSA, na última sexta-feira, em São Januário. Com esse resultado, o Cruz-Maltino se complicou na reta final da Série B e, agora, tem apenas 6% de chances de conseguir o acesso. E, para a dura sequência que o clube tem pela frente, o grande número de jogadores pendurados poder uma preocupação para o técnico Fernando Diniz.

Na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Guarani, o Vasco vai iniciar uma sequência de quatro partidas em apenas 12 dias. E, para o confronto contra o Bugre, o Cruz-Maltino tem seis jogadores pendurados: Leandro Castan, Bruno Gomes, Riquelme, Gabriel Pec e Germán Cano. Além dos atletas, o próprio técnico Fernando Diniz também tem dois cartões amarelos.

Na oitava colocação com 47 pontos, o Vasco está seis pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado. Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, o técnico Fernando Diniz falou sobre os desafios do Gigante da Colina até o fim da Série B.

– O principal é fazer o time voltar a jogar bem, não repetir a atuação que a gente teve aqui hoje e ser mais intenso e a gente não oscilar. A gente não vai ter mais a chance de oscilar no campeonato. Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada. Hoje (sexta) a gente jogou abaixo e o CSA mereceu a vitória – afirmou Diniz em coletiva.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sou vascaíno, mais a verdade é que o Vasco não tá dando valor a ajuda que os times do g 4 estão lhe proporcionando.o erro está na parte defensiva, e isso todo mundo já sabe, e não em nenê e Diniz. Porque com um só gol o time pode sair vitorioso, e isso, a parte ofensiva vem demonstrando com Diniz, se a parte defensiva desse valor o trabalho dos atacantes, O VASCO HOJE tava liderando o campeonato

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.