Jogadores vindos da base do Vasco fazem trabalho físico especial

Os jogadores oriundos das categorias de base do Vasco da Gama, estão passando por trabalho físico especial no Clube.

Gabriel Pec. Andrey e Bruno Gomes
Gabriel Pec. Andrey e Bruno Gomes

Com a crise financeira enfrentada pelo Vasco da Gama, a utilização dos jogadores da base se tornou ainda mais essencial nos últimos anos, não somente para evitar altos investimentos em contratações, mas também para dar oportunidade a grandes talentos apresentados pela equipe.

A fim de apresentar maior eficiência em campo, estes jogadores estão sendo submetidos a trabalhos físicos especiais, e os resultados têm sido positivos. No jogo-treino Vasco x Volta Redonda, no último sábado (01), Gabriel Pec, atacante cruzmaltino, foi um dos que se destacaram, após passar por novo modelo de treinamento físico.

Cria do Vascão, Pec é um dos jogadores com futuro promissor no mercado da bola, assim como Talles Magno, Vinícius e demais profissionais, que podem ajudar financeiramente o Vasco futuramente.

Sobre os trabalhos físicos que esses jogadores vem desenvolvendo, o gerente científico do Cruzmaltino, Marcos Cezar, exaltou o preparo específico adotado pelo Vasco, especialmente para os jogadores vindos das categorias de base.

– Todos os meninos que subiram das categorias de base estão em processo de formação. Temos um cuidado muito grande com o trabalho deles, não só na questão técnica, mas também na construção física.

O próximo confronto do Gigante da Colina será pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport no dia 13 deste mês, no Estádio de São Januário. No período anterior à partida, o Vasco ganha tempo para preparar os jogadores para iniciarem a competição com forma física adequada.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Veja mais notícias