Jogadores vindos da base do Vasco fazem trabalho físico especial

Os jogadores oriundos das categorias de base do Vasco da Gama, estão passando por trabalho físico especial no Clube.

Gabriel Pec. Andrey e Bruno Gomes
Gabriel Pec. Andrey e Bruno Gomes

Com a crise financeira enfrentada pelo Vasco da Gama, a utilização dos jogadores da base se tornou ainda mais essencial nos últimos anos, não somente para evitar altos investimentos em contratações, mas também para dar oportunidade a grandes talentos apresentados pela equipe.

A fim de apresentar maior eficiência em campo, estes jogadores estão sendo submetidos a trabalhos físicos especiais, e os resultados têm sido positivos. No jogo-treino Vasco x Volta Redonda, no último sábado (01), Gabriel Pec, atacante cruzmaltino, foi um dos que se destacaram, após passar por novo modelo de treinamento físico.

Cria do Vascão, Pec é um dos jogadores com futuro promissor no mercado da bola, assim como Talles Magno, Vinícius e demais profissionais, que podem ajudar financeiramente o Vasco futuramente.

Sobre os trabalhos físicos que esses jogadores vem desenvolvendo, o gerente científico do Cruzmaltino, Marcos Cezar, exaltou o preparo específico adotado pelo Vasco, especialmente para os jogadores vindos das categorias de base.

– Todos os meninos que subiram das categorias de base estão em processo de formação. Temos um cuidado muito grande com o trabalho deles, não só na questão técnica, mas também na construção física.

O próximo confronto do Gigante da Colina será pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport no dia 13 deste mês, no Estádio de São Januário. No período anterior à partida, o Vasco ganha tempo para preparar os jogadores para iniciarem a competição com forma física adequada.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias