Jogadores do Vasco ganham folga neste domingo

De folga hoje, jogadores do Vasco ficarão de olhos atentos na televisão, torcendo por um tropeço do Corinthians.

Depois de muito tempo, o Vasco terá o domingo de folga. Será dia de os jogadores recuperarem as energias antes do compromisso contra o Universidad de Chile, pela semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. Mas também será dia de o grupo ficar de olhos atentos na televisão, torcendo por um tropeço do Corinthians no jogo contra o Atlético-MG, no Pacaembu.

No último sábado, o Vasco venceu por 2 a 0 o Avaí, em São Januário, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos. Mas, para confirmar a primeira posição, será necessário que o Corinthians, que soma 64, perca para o Atlético-MG neste domingo. No caso de empate, o time paulista volta à ponta, já que teria uma vitória a mais do que os vascaínos.

– Domingo é dia de secar o Corinthians. Torcer contra é o que nos resta para que o Vasco dependa apenas dele próprio para ser campeão – ressaltou o meia Diego Souza.

Bernardo é criado nas categorias de base do Cruzeiro, clube que ainda é detentor de seus direitos. No entanto, ele confessa que neste domingo vai virar a casaca pela causa do Vasco.

– Neste domingo sou atleticano fanático. Quero muito que o Galo vença e nos ajude – disse.

O técnico Cristóvão Borges comemorou a folga no domingo e disse que sua prioridade é o descanso. Mas admitiu que será difícil deixar de lado o que acontecerá no complemento da 36ª rodada do Brasileirão.

– Faz tempo que a gente não tem uma folga no domingo. Quero aproveitá-la ao máximo, mas sei que vai ser difícil deixar de assistir às partidas – afirmou.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile