Jogadores vascaínos tentam não desanimar após empate

Jogadores vascaínos tentam não desanimar e acreditam que, mesmo sendo muito difícil o título ainda é possível.

Sem conseguir furar o bloqueio do Palmeiras após sofrer o empate por 1 a 1, o Vasco sabia que o ponto conquistado estava bem abaixo de suas expectativas. E com a vitória do Corinthians sobre o Ceará a situação ficou ainda mais delicada, visto que o cruzmaltino não tem mais o mesmo número de pontos do rival paulista. Ainda assim, os jogadores vascaínos tentam não desanimar e acreditam que, mesmo sendo muito difícil o título ainda é possível.

“Não dá para negar: a equipe jogou mal. Mas o importante é que estamos na briga pelo título ainda. Não podemos nos abater. Vamos buscar a vitória em casa e tentar reverter esta situação”, lamentou Felipe, que teve o discurso endossado pelo meia Bernardo.

“Infelizmente, não conseguimos o resultado que gostaríamos, mas faz parte. Não podemos desanimar agora. Temos um jogo em casa, podemos conseguir a vitória e vamos lutar por este título”, destacou o camisa 31, que entrou no segundo tempo no lugar de Éder Luís.

Para Fernando Prass, que também lamentou muito os pontos desperdiçados no Pacaembu, o jeito agora é secar ainda mais o Corinthians. Com os resultados, o time do Parque São Jorge terminará a rodada dois pontos e duas vitórias na frente do Vasco na briga pelo título.

“Dificilmente teríamos vantagem no número de vitórias, e agora ainda estamos atrás nos pontos. Continuamos torcendo por um tropeço do Corinthians. Basta eles perderem um jogo, o que não é nada de anormal, e que a gente consiga vencer todos. Ainda acreditamos muito”, disse o goleiro vascaíno.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile