Jogadores que se reapresentaram ainda podem deixar o Vasco
O Vasco da Gama pode ainda reconsiderar permanência de alguns jogadores de acordo com a movimentação no mercado.
Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (08) a reapresentação do elenco principal do Vasco da Gama para a temporada 2021. A equipe passou por alguns dias de recesso após o término do Campeonato Brasileiro 2020, onde o Gigante foi rebaixado à Série B pela quarta vez em sua história, a terceira só na última década.
Entre os jogadores, no entanto, houveram algumas ausências, com saídas e nomes que não estavam nos planos do técnico Marcelo Cabo. Oito tiveram as férias estendidas para que procurem um novo destino, casos de Gustavo Torres, Leonardo Gil, Henrique, Lucas Santos, Marcos Júnior, Neto Borges, Werley e Yago Pikachu.
Sobre os que se reapresentaram normalmente, eles foram citados em outra matéria do site Vasco Notícias, que também destacou a lista de dispensa, os jogadores citados acima. No entanto, mesmo aqueles que ainda integram o elenco vascaíno não estão com a sequência garantida em São Januário para a sequência da temporada.
Segundo informação do jornalista Bruno Marinho, do site O Globo Online, o jogador que se reapresentou nesta segunda-feira (08) não necessariamente é prioridade para o Gigante, e pode entrar na lista de dispensa de acordo com a movimentação do Vasco no mercado. Caso seja contratado alguém considerado melhor, outra opção do elenco pode ser liberada.