Jogadores emprestados pelo Vasco vivem expectativas diferentes

O Vasco da Gama emprestou alguns jogadores para esta temporada e cada um vive expectativas diferentes para o futuro.

A poucos dias da reapresentação, o Vasco busca contratações, mas também vai definindo quais jogadores não fazem parte dos planos atuais. Abel Braga vai trabalhar com um grupo inicial de mais de 30 atletas. Sem vendas definidas, alguns jogadores ainda podem sair e outros já estão com empréstimos definidos. Mas cada um com expectativas diferentes.

O goleiro Halls, por exemplo, recém-promovido do time de juniores, foi emprestado para o Náutico até o fim do ano, e terá o contrato estendido para período além. É esperança para o futuro.

Esperança menor têm os meio-campistas Guilherme Costa e Bruno Cosendey. Cedidos a Boavista e CRB, respectivamente, eles têm contrato encerrando em dezembro, e precisarão convencer o clube de forma mais clara do que fizeram até agora. No caso do meia, a cessão ao clube de Saquarema é até o fim do Campeonato Carioca.

O também meia Dudu deverá defender o Paraná em 2020, clube que abrigou o atacante Caio Monteiro no segundo semestre de 2019. Caio é outro que defenderá o Boavista no Estadual. Estes dois tentam mostrar serviço e provarem utilidade para estenderem os vínculos atuais, que vão até o fim de 2021 com o Cruz-Maltino.

Caio Monteiro é revelação da base do Vasco

Além dessas pratas da casa, Luiz Gustavo, que esteve emprestado ao Guarani, também não tem futuro em São Januário, e deve antecipar o fim do ciclo no Vasco. O contrato dele termina no próximo dezembro e, no momento, ele avalia propostas. Uma das possibilidades é empréstimo para clube brasileiro.

O caso de Linnick, um dos jogadores que estourou a idade para jogar no time de juniores, é curioso. Apesar de importante no último ano, o meio-campista tem contrato somente até julho deste ano.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.