Jogadores do Vasco não se pronunciaram após a derrota para o CSA por ordem da PM

Atletas do Vasco da Gama preferiram não falar após a derrota para o CSA por uma orientação da Polícia Militar.

Policial com copos arremessados em São Januário
Policial com copos arremessados em São Januário (Foto: André Durão)

Após a derrota de 3×1 para o CSA, na noite desta sexta-feira (29/10), pela 32ª rodada da Série B. os jogadores do Vasco da Gama deixaram o gramado sem conceder entrevistas. Depois do jogo, segundo informação do GE, a Polícia Militar solicitou que os atletas não falassem por questões de segurança.

O ambiente em São Januário ficou bastante hostil, com a torcida vaiando e xingando o elenco depois do apito final do árbitro. Um dos principais alvos da insatisfação vascaína era o técnico Fernando Diniz, que por muito pouco não foi atingido por copos arremessados da arquibancada.

Na entrevista coletiva, o treinador Cruzmaltino disse que o time não tinha o direito de “frustrar a torcida”, e entendeu a revolta dos vascaínos no fim do jogo, Diniz também não condenou o comportamento dos vascaínos.

Com a derrota em casa, o Vasco caiu para a oitava colocação, com 47 pontos. A próxima partida do Gigante será na quinta (4), diante do Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro.

Mais sobre:CSA
3 comentários
  • Responder

    Não adianta a culpa não e do Diniz até acho que ele deve continuar independente da série que estivermos,gosto do jogo pra frente dele o nosso problema e outro é elenco mediano e curto,o nenê chegou faz pouco tempo e não tem substituído e o resto e mediano a ruim.

  • Responder

    Com esse timinho,com esse tecniquinho em com essa administração pífia,a série B é lucro, não dá para entender como essas pessoas não tem vergonha na cara de entrar em campo e serem humilhados dentro de casa, falta tudo no Vasco, principalmente alguém com aquilo roxo e de um basta em tanta humilhação,um time de refugos e bichados que ninguém quer, comissões técnicas sem comprometimento e administração sem apreço pela entidade,onde estão os vascaínos de verdade ?

  • Responder

    Gente eu disse a muito tempo, esse pássaro é o Diniz quase destruíram o São Paulo ano passado,o burro do salgado entrega o clube Para esses cara,o salgado sai fora flamenguista e deixa o siano q é advogado e vascaino de verdade cuidar do time nunca ouvi falar em Jorge salgado como vascaino,o Diniz nunca foi técnico,onde passou só fez merda o Vasco é um amontoado a zagueiro não sobe uma agulha o castan iria embora e ficou com essa bosta.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.