Jogadores do Vasco não se pronunciaram após a derrota para o CSA por ordem da PM

Atletas do Vasco da Gama preferiram não falar após a derrota para o CSA por uma orientação da Polícia Militar.

Policial com copos arremessados em São Januário
Policial com copos arremessados em São Januário (Foto: André Durão)

Após a derrota de 3×1 para o CSA, na noite desta sexta-feira (29/10), pela 32ª rodada da Série B. os jogadores do Vasco da Gama deixaram o gramado sem conceder entrevistas. Depois do jogo, segundo informação do GE, a Polícia Militar solicitou que os atletas não falassem por questões de segurança.

O ambiente em São Januário ficou bastante hostil, com a torcida vaiando e xingando o elenco depois do apito final do árbitro. Um dos principais alvos da insatisfação vascaína era o técnico Fernando Diniz, que por muito pouco não foi atingido por copos arremessados da arquibancada.

Na entrevista coletiva, o treinador Cruzmaltino disse que o time não tinha o direito de “frustrar a torcida”, e entendeu a revolta dos vascaínos no fim do jogo, Diniz também não condenou o comportamento dos vascaínos.

Com a derrota em casa, o Vasco caiu para a oitava colocação, com 47 pontos. A próxima partida do Gigante será na quinta (4), diante do Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro.

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não adianta a culpa não e do Diniz até acho que ele deve continuar independente da série que estivermos,gosto do jogo pra frente dele o nosso problema e outro é elenco mediano e curto,o nenê chegou faz pouco tempo e não tem substituído e o resto e mediano a ruim.

  • Responder

    Com esse timinho,com esse tecniquinho em com essa administração pífia,a série B é lucro, não dá para entender como essas pessoas não tem vergonha na cara de entrar em campo e serem humilhados dentro de casa, falta tudo no Vasco, principalmente alguém com aquilo roxo e de um basta em tanta humilhação,um time de refugos e bichados que ninguém quer, comissões técnicas sem comprometimento e administração sem apreço pela entidade,onde estão os vascaínos de verdade ?

  • Responder

    Gente eu disse a muito tempo, esse pássaro é o Diniz quase destruíram o São Paulo ano passado,o burro do salgado entrega o clube Para esses cara,o salgado sai fora flamenguista e deixa o siano q é advogado e vascaino de verdade cuidar do time nunca ouvi falar em Jorge salgado como vascaino,o Diniz nunca foi técnico,onde passou só fez merda o Vasco é um amontoado a zagueiro não sobe uma agulha o castan iria embora e ficou com essa bosta.

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.