Jogadores do Vasco lamentam a morte de Maradona

Jogadores do Vasco da Gama se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do craque argentino Diego Maradona.

Maradona morreu após parada cardiorrespiratória
Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reuters)

O futebol mundial está de luto nesta quinta-feira (25). Um dos grandes craques da modalidade em toda a história, o argentino Diego Armando Maradona faleceu aos 60 anos após uma parada cardiorrespiratória.

Maradona encantou o mundo com o a sua ousadia e habilidade, o que mostrou pelos clubes onde passou, entre Argentina, Espanha e Itália, jogando por equipes como Argentinos Juniors, Boca Juniors, Barcelona, Napoli, Sevilla e Newell’s Old Boys.

Foram duas Copas do Mundo pela Seleção Argentinos, as únicas na história do País, que é conhecido com a grande rivalidade com o Brasil, inclusive na disputa entre quem é melhor: Pelé ou Maradona? A resposta todo mundo sabe.

Desde noticiado a sua morte, muitos torcedores, imprensa, ex-jogadores e pessoas ligadas ao futebol estão se manifestando sobre a morte do craque argentino. Entre eles, jogadores do elenco do Vasco da Gama, como pode ser visto nas publicações abaixo.

Leonardo Gil

– Foi ele quem nos ensinou o que é o amor pelo futebol … até breve Diego! Voltaremos a nos ver!

Martín Benítez

– Eterno.

Martín Benítez se manifesta sobre morte de Diego Maradona
Martín Benítez se manifesta sobre morte de Maradona (Foto: Reprodução)

Talles Magno

– Vá com Deus fenômeno.

Talles Magno lamenta a morte de Maradona
Talles Magno lamenta a morte de Maradona (Foto: Reprodução)

Cayo Tenório

Cayo Tenório publica sobre morte de Maradona
Cayo Tenório publica sobre morte de Maradona (Foto: Reprodução)

Em atualização…

Mais sobre:Maradona
1 comentário
  • Responder

    Infelizmente em 2020 com a covide parou o mundo e
    mudou a vida também da população. Obrigado pela
    informação estou compartilhando no meu twitter, pois o
    artigo é útil para todos.

Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.