Jogadores do Vasco e imprensa reclamam do estádio do Tigres
Jogadores e imprensa reclamaram do gramado do estádio Los Larios, que ficou rapidamente deteriorado por causa da chuva.
Pouca gente deixou Los Larios domingo satisfeito com o estádio, depois da partida entre Vasco e Tigres, pelo Campeonato Carioca. Jogadores e imprensa reclamaram da sede acanhada do Tigres. Por causa da chuva que caiu de tarde, o gramado rapidamente ficou deteriorado. Para poupar o campo, a partida preliminar, válida pelo Estadual Sub-20, foi adiada.
Ainda assim, os jogadores reclamaram da qualidade do gramado. Marcinho deixou clara a insatisfação.
– Nós tivemos mais chances no segundo tempo, mas não dá para jogar em um campo desses. Fica difícil, favorece quem tem menos qualidade. Se estivéssemos em um campo melhor, poderíamos ter vencido, mas futebol é se adaptar, não é? – declarou ele ao fim do jogo.
Com os profissionais de rádio, o estádio também foi padrasto. Por falta de infraestrutura, a transmissão da partida teve de ser feita dos estúdios, e não diretamente do local, como é de praxe.
Outro que também deixou Xerém pouco contente foi o zagueiro e capitão Rodrigo. O problema dele, porém, não foi com estádio onde ocorreu a partida. A maior bronca do jogador foi com a postura, segundo ele, defensiva do rival.
– Fizemos de tudo pra sair com a vitória, mas quando jogamos contra adversário que, dentro dos seus domínios, prefere o empate, aí fica difícil – lamentou.
Nesta segunda-feira o Vasco já treina em São Januário, de olho na partida contra o Macaé, quinta-feira, em São Januário. A expectativa fica por conta dos retornos do atacante Thalles e do lateral-esquerdo Lorran da seleção sub-20.
Extra Online