Jogadores do Vasco ganham férias e se reapresentam dia 25

Neste início de parada para a Copa do Mundo, o jogadores do Vasco da Gama ganharam alguns dias de descanso, até dia 25/06.

Com o desembarque no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14), os jogadores do Vasco da Gama foram liberados e ganharam alguns dias de descanso durante o início da parada para a Copa do Mundo. Dia 25 de junho, eles se reapresentarão em São Januário.

Infelizmente a última partida antes do descanso acabou não sendo nada positiva para os vascaínos. Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na última quarta-feira (14), o Vasco foi ao Beira-Rio e foi derrotado por 3x1 pelo Internacional, ficando na 11ª colocação na tabela da competição.

Na reapresentação, dia 25 de junho, o técnico Jorginho terá um período de 21 dias de treinamento para fazer alguns ajustes e colocar as suas ideias em prática, sendo que recém-chegado, ainda não teve muito tempo para mostrar o seu trabalho.

No retorno dos jogadores, o Vasco fará sua intertemporada entre o CT das Vargens e Pinheiral, se preparando para o restante da temporada, que terá jogos pela Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também