Jogadores do Vasco foram abordados durante protesto no CT do Almirante

Fellipe Bastos, Yago Pikachu, Henrique, Ribamar e Leandro Castan foram abordados por torcedores durante o protesto no CT do Almirante.

Fellipe Bastos conversando com os torcedores durante protesto
Fellipe Bastos conversando com os torcedores durante protesto (Reprodução)

Um grupo de cerca de 30 integrantes de organizadas realizou um protesto na porta do recém-inaugurado centro de treinamento do Vasco, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O volante Fellipe Bastos, o lateral direito Yago Pikachu, o lateral esquerdo Henrique, o atacante Ribamar e o zagueiro e capitão Leandro Castan foram alguns dos jogadores abordados quando chegavam ao local, desceram do carro e conversaram com os manifestantes. Não houve agressões.

Em vídeo que circula na internet, é possível ver Bastos pedindo respeito antes de iniciar a conversa. Ao seu lado há dois policiais militares que estavam na viatura deslocada para o local.

No Twitter, Castan desmentiu uma informação de que teria sido um dos atletas que pegou um caminho alternativo para evitar o protesto. O defensor aproveitou para admitir o momento ruim individual:

Mais cedo, estas organizadas já haviam abordado o ônibus que levava os funcionários do departamento de futebol para o CT.

A diretoria do Vasco já contava com a possibilidade de uma manifestação nesta semana em seu centro de treinamento e tomou medidas de precaução. O grupo está na porta desde o início da tarde de hoje (2).

Com 24 pontos e na 17ª colocação, o Cruz-maltino está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem de uma acachapante derrota por 4 a 1 para o Ceará em pleno São Januário, na última segunda-feira (30).

Amanhã, às 21h30, novamente no estádio vascaíno, a equipe vira a chave para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta das oitavas de final. Na ida, na Argentina, o duelo terminou em 1 a 1, o que dá a vantagem ao Vasco de jogar por um empate em 0 a 0. Caso ocorra um novo 1 a 1, a decisão se dará nos pênaltis.

Fonte: Uol

Mais sobre:CT do Almirante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tem que ir questionar o CAMPELLO e o Mussa lá em São Januário!!!

Comente

Veja também
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Sair da versão mobile