Jogadores do Vasco foram abordados durante protesto no CT do Almirante

Fellipe Bastos, Yago Pikachu, Henrique, Ribamar e Leandro Castan foram abordados por torcedores durante o protesto no CT do Almirante.

Fellipe Bastos conversando com os torcedores durante protesto
Fellipe Bastos conversando com os torcedores durante protesto (Reprodução)

Um grupo de cerca de 30 integrantes de organizadas realizou um protesto na porta do recém-inaugurado centro de treinamento do Vasco, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O volante Fellipe Bastos, o lateral direito Yago Pikachu, o lateral esquerdo Henrique, o atacante Ribamar e o zagueiro e capitão Leandro Castan foram alguns dos jogadores abordados quando chegavam ao local, desceram do carro e conversaram com os manifestantes. Não houve agressões.

Em vídeo que circula na internet, é possível ver Bastos pedindo respeito antes de iniciar a conversa. Ao seu lado há dois policiais militares que estavam na viatura deslocada para o local.

No Twitter, Castan desmentiu uma informação de que teria sido um dos atletas que pegou um caminho alternativo para evitar o protesto. O defensor aproveitou para admitir o momento ruim individual:

Mais cedo, estas organizadas já haviam abordado o ônibus que levava os funcionários do departamento de futebol para o CT.

A diretoria do Vasco já contava com a possibilidade de uma manifestação nesta semana em seu centro de treinamento e tomou medidas de precaução. O grupo está na porta desde o início da tarde de hoje (2).

Com 24 pontos e na 17ª colocação, o Cruz-maltino está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vem de uma acachapante derrota por 4 a 1 para o Ceará em pleno São Januário, na última segunda-feira (30).

Amanhã, às 21h30, novamente no estádio vascaíno, a equipe vira a chave para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta das oitavas de final. Na ida, na Argentina, o duelo terminou em 1 a 1, o que dá a vantagem ao Vasco de jogar por um empate em 0 a 0. Caso ocorra um novo 1 a 1, a decisão se dará nos pênaltis.

Fonte: Uol

Leia mais sobreCT do Almirante
1 comentário
  • Albuquerque - 2 de dezembro de 2020

    Tem que ir questionar o CAMPELLO e o Mussa lá em São Januário!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias