Jogadores do Vasco deixam campo em silêncio e sob gritos de ‘time sem vergonha’

Torcida do Vasco da Gama não poupou o time de críticas e xingamentos após a derrota para o CSA, pela 32ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: André Durão)

O Vasco teve “a faca e o queijo na mão” para ficar a três pontos do G-4 caso vencesse. Porém, jogando mal, tomou uma virada do CSA em pleno São Januário, perdeu por 3 a 1 e viu a distância para o grupo de acesso aumentar para seis pontos, ficando em situação delicadíssima na Série B. Ao final do jogo, os jogadores cruzmaltinos ouviram gritos de “time sem vergonha” e não quiseram conceder entrevistas.

Segundo apuração do UOL Esporte, a saída rápida de campo, sem falar com a reportagem do Premiere, foi um pedido da própria Polícia Militar por questões de segurança.

Muitos torcedores também atiraram copos de cerveja para o gramado e demonstraram total descontentamento com um resultado que deixou o clube com possibilidades pequenas de voltar para a elite do futebol brasileiro a seis rodadas do término da competição.

Com pouco mais de dez mil pagantes, este foi o maior público de São Januário desde a liberação de torcedores nos estádios seguindo os protocolos de combate ao coronavírus. Antes de a bola rolar, os vascaínos fizeram muita festa e até uma “rua de fogo” para recepcionar o ônibus que levava a delegação.

Nenê, que foi uma ausência muito sentida por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, acompanhou o jogo do setor vip do estádio. Antes da partida, ele foi ao vestiário passar energia positiva ao elenco.

O Vasco volta a campo agora na próxima terça-feira (2) para enfrentar o Guarani, em Campinas (SP), pela 33ª rodada da Série B.

Fonte: UOL Esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O Diniz tem que entender que alguns jogadores, que estão sendo escalado no time titular, não tem garra para tirar nosso Vasco de um resultado adversos.

  • Responder

    Se nosso treinador Fernando Diniz, continuar escalando Marquinho Gabriel, Morato e Andrey nós vamos permanecer na série B pra sempre.

    • Meu caro Hudson, concordo com você e se me permite, vou incluir, Gabriel Pec, Leo Jabá também, todos são fraquinhos, individualistas, não passam a bola pro Cano e ficam com ela até perder, chutes fracos e sem noção para o ataque, enfim um time de bananas.

  • Responder

    CORRETO LUIZ FELIPE, TIME É SEM VERGONHA, SEM FUTEBOL, SEM RAÇA, SEM BRIOS, SEM SANGUE, UM LIXO DE TIME. ESSE TIME NÃO SOBE, NÃO TEM AMBIÇÃO, FAZ 1 GOL E CAI NA DEFESA IGUAL TIME PEQUENO. PENSAM PEQUENO E VÃO COLHER PEQUENO. NÃO DÊEM MAIS DINHEIRO PARA ESSES SANGUESSUGAS, NÃO MERECEM ESTAR NO VASCO DA GAMA. ACABOU, INFELIZMENTE !!!

  • Responder

    Deviam serem multados por perda e danos. Tirando Cano e Nenê não passam de mil ambos. Como são covardes e sem honra ainda vão processar o Vasco.

  • Responder

    Senhores jogadores,

    O salário e direitos de imagem em atraso estão causando problemas, tais como:
    a) família com fome?
    b) colégios do filho com mensalidades em atraso?
    c) plano de saúde cancelado por falta de pagamento?
    d) imóvel penhorado por falta de pagamento?

    Sim? Tenham a dignidade de avisar ao torcedor que vocês não têm condições psicológicas de jogar em bom nível e, melhor, peçam afastamento.

    Não? Então tenham a dignidade de jogar com honra. Lutem! Suem! Não finjam que estão se esforçando.

    Esses discursos motivantes após uma vitória e o silêncio após uma vergonhosa derrota dizem muito sobre vocês.

    OBS: O Botafogo está mais deseperado em termos financeiros e está quase na série A.

    Bando de pessoas ruins e alheias à paixão do torcedor! Dirigentes, principalmente, e pseudos craques.

    • Com Marquinho Gabriel, Marato e Andrey o time não sairá da série. Eles são fracos para equipe.

  • Responder

    TIME SEM VERGONHA.

Comente

Veja também
Fábio Carille é cogitado no Vasco

O Vasco da Gama teria procurado o empresário de Fábio Carille e estuda possibilidade de proposta para o técnico do Santos.

Ingressos para Athletico-PR x Vasco: veja preços e locais de venda

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR neste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Ligga Arena.

Marlon Gomes faz hat-trick de golaços em jogo do Shakhtar Donetsk; assista

Vendido pelo Vasco da Gama no início da temporada de 2024, Marlon Gomes brilha em goleada do time ucraniano.

Força Jovem Vasco se retrata ao Goiás por fala em protesto

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem causa polêmica com aliada do Goiás e se retrata através de uma nota nas redes sociais.

Vasco analisa 5 nomes no mercado; 777 Partners teria aprovado Paulo Pezzolano

777 Partners e o departamento de futebol do Vasco preferem Paulo Pezzolano para assumir o futebol, mas ainda não tem negociação.

Sair da versão mobile