Jogadores do Vasco concedem entrevista no CT Moacyr Barbosa

Alguns atletas do elenco do Vasco da Gama participaram de uma zona mista com jornalistas no CT Moacyr Barbosa.

Bruno Nazário concede entrevista no CT
Bruno Nazário concede entrevista no CT (Foto: Rafael Ribeiro)

Na tarde desta segunda-feira (7/2), a assessoria de imprensa do Vasco da Gama organizou uma zona mista entre os atletas Bruno Nazário, Gabriel Pec, Getúlio e Luis Cangá e os jornalistas que cobrem o Gigante da Colina, no CT Moacyr Barbosa.
O evento permitiu que os jornalistas produzissem conteúdos exclusivos para os seus veículos de comunicação.

Meia do Vasco, Bruno Nazário se encantou com o comportamento da torcida na vitória contra o Madureira, no último domingo (6/2). Na descida para o vestiário após o término do primeiro tempo, o atleta pediu os gritos dos vascaínos presentes.

– Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano – disse o camisa 7.

Autor de um belo gol, somando dois em quatro jogos, Gabriel Pec comemorou o momento que está vivendo e exaltou a relação com o técnico Zé Ricardo.

– Ele disse que o Vasco criaria uma identidade e que teriam circunstâncias que ele mudaria o esquema tático. Vai depender do adversário pra gente adaptar. É um cara bem estudioso, e ele viu que era melhor jogar com três zagueiros. Treinamos duas vezes assim e pudemos fazer um bom jogo. Ele sabia que no Conselheiro Galvão qualquer bola parada é lance de gol, então com os três zagueiros aumentamos nossa estatura. – disse Pec.

Jogando pela primeira vez como titular, o atacante Getúlio marcou duas vezes na vitória contra o Madureira, algo inédito na carreira.

– Fico feliz de ter feito dois gols e ter ajudado minha equipe. Foi a primeira vez que eu fiz dois gols em um jogo pelo profissional. Espero trabalhar forte e com força de vontade para conquistarmos os objetivo do Vasco que são sempre as vitórias e no fim do ano vamos buscar o acesso para a Série A.

A partida contra o Madureira também marcou a estreia do zagueiro equatoriano Luis Cangá com a camisa cruzmaltina. O camisa 13 foi sucinto e se mostrou feliz com o resultado.

– Fiquei contente pelo momento, pela estreia, pela vitória e pelo grupo que está trabalhando bastante e mereceu o resultado.

O próximo compromisso do Vasco da Gama será na quarta-feira (9/2), às 21:35, contra a Portuguesa, em São Januário. A partida terá transmissão da Vasco TV através do Pay-Per-Vasco. Para adquirir, clique aqui.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.