Jogadores do América estão com salários atrasados

Os jogadores do América teriam recebido 14 reais na semana d clásico contra o Vasco.

14 reais. Esse seria o valor pago a alguns jogadores do América na semana do clássico com o Vasco, que terminou 9 a 0 para o time de São Januário. Como existe diferença entre os valores de imagem e salário em carteira, o América tem por praxe pagar salários de no máximo 500 reais em carteira para os atletas e complementar o restante com o pagamento de direito de imagem.

Com os salários atrasados, os jogadores já estariam insatisfeitos no clube e no decorrer da semana do confronto, teria chegado ao elenco à informação de que alguns atletas seriam dispensados por conta da campanha ruim na Taça Guanabara. A direção teria prometido quitar os vencimentos dos jogadores que acabaram recebendo contra-cheques com valores que variavam de 500 a 14 reais e sem o direito de imagem, o que teria gerado um profundo sentimento de insatisfação no grupo do América. Tal fato pode ter influenciado na derrota por um placar tão elástico.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.

Vasco aposta em Diniz para recuperar futebol de Coutinho e Alex Teixeira

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz é visto no Clube como o profissional certo para potencializar Coutinho e Alex Teixeira.

Gerson sugere mudança no estilo de jogo de Diniz à frente do Vasco

Ex-jogador, o comentarista Gerson avaliou os pontos positivos e negativos na estreia de Diniz pelo Vasco da Gama.

Jornalistas questionam ‘Dinizismo’ no Vasco após estreia com derrota

Fernando Diniz reestreou como técnico do Vasco da Gama com derrota por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana.