Jogadores cantam hino do Vasco após vitória contra o CSA; veja os bastidores do jogo  

A Vasco TV divulgou vídeo que mostra a festa dos jogadores depois de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco vence a Ponte Preta em São Januário
Vasco vence a Ponte Preta em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco divulgou neste domingo o vídeo dos bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o CSA na noite de sábado em São Januário, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As imagens mostram o goleiro Thiago Rodrigues puxando Zé Ricardo para exaltar o treinador diante dos companheiros no vestiário, além dos jogadores cantando o hino vascaíno em êxtase.

– O Zé é um cara que nos blinda, vai para a porrada, o Zé é f*. Essa vitória é pela família, mas também para o Zé. Parabéns, cara – afirmou Thiago Rodrigues perante os demais jogadores.

Na próxima rodada da Série B, o Vasco enfrenta o Bahia, no domingo, novamente em São Januário, às 16h (horário de Brasília). O time vascaíno subiu para a quinta posição, agora com 10 pontos, enquanto os baianos são os líderes da competição com 13 pontos.

Veja

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chegará ao Vasco na próxima semana

O técnico Álvaro Pacheco, provável novo comandante do Vasco da Gama, encerrará seu trabalho no Vitória de Guimarães neste sábado.

Nadine Bastos opina sobre pênalti em Galdames contra o Vitória

O Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado diante do Vitória e Nadine Bastos deu sua opinião sobre o lance.

Maicon reage ao seu gol contra o Vitória; assista

Autor do primeiro gol do triunfo do Vasco da Gama diante do Vitória, Maicon assistiu ao vídeo e falou sobre o momento.

Coutinho avisa ao Cruzeiro sua preferência pelo Vasco

Alvo do Cruzeiro, o meio-campista Philippe Coutinho avisou que seu prioridade será o Vasco da Gama quando voltar ao Brasil.

Diretor de vôlei repudia e trata agressão como ‘injustificável’

Telon Bernardes, diretor do vôlei de base do Vasco da Gama, comentou a agressão o técnico Andre Gava durante partida do Sub-17.

Sair da versão mobile