Jogadores assistirão a vídeo motivacional na preleção do jogo contra o Goiás

O elenco do Vasco da Gama assistirá um vídeo motivacional na preleção do duelo contra o Goiás, que acontecerá hoje em São Januário.

Jogadores do Vasco antes do jogo contra o Corinthians
Jogadores do Vasco antes do jogo contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

O Vasco enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (25), na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Provavelmente será a despedida do Cruzmaltino na Série A da competição e também a despedida do técnico Vanderlei Luxemburgo do comando da equipe.

Na preleção será mostrado aos jogadores um vídeo motivacional, com os erros da arbitragem na competição, especificamente da partida contra o Internacional, no polêmico lance que envolveu o VAR.

O Gigante da Colina entra em campo às 21:45 em busca da vitória. Caso o Fortaleza seja derrotado pelo Fluminense, o Vasco precisa de tirar a vantagem de 12 gols do time cearense para permanecer na Série A.

Vale ressaltar que o jogo contra o Internacional está sub judice, após a diretoria do Vasco entrar com pedido de anulação por conta de erro da arbitragem.

Mais sobre:Goiás
3 comentários
  • Responder

    Esse vídeo deve começar assim, seus incompetentes, mercenários, sem vergonhas, vcs maculáram a História de um Clube como o Vasco da Gama, seus parasitas, humilharam a imensa torcida vascaíno com a falta de compromisso de vcs…neste nível assim…

  • Responder

    Sinceramente estes jogadores nem passando urtigas nas costas deles desperta porque estão dormindo em Campo desde muito tempo só amebas parece que estão de cú assado… nem acredito que ganhem do Goiás só se o Goiás quiser que competência o Vasco não tem…

  • Responder

    SUGESTÃO DOS TOCEDOTORCEDORES RES PARA O VÍDEO MULTIVACIONAL:

    TOMEM VERGONHA NA CARA E JOGUEM FUTEBOL,SEUS VAGABUNDOS, SENÃO VÃO LEVAR PORRADA.

    ACHO QUE A MSG VAI AJUDAR COM CERTEZA

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile