Jogador do Universitario diz que vascaínos confiam em goleada no Rio

Pablo Vitti quer usar confiança dos jogadores do Vasco para surpreender e garantir a classificação na semifinal da Sul-Americana.

O time do Universitario só chega ao Rio de Janeiro no início da noite desta terça-feira, mas o jogo com o Vasco que vale vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, às 21h50m desta quarta-feira, já está dando o que falar no Peru. Entre os jogadores cremes, como são chamados os próximos adversários do time da Colina, a ideia é surpreender os vascaínos.

Segundo entrevista do volante Pablo Vitti ao site local El Bocón, o time do Universitario está mordido por declarações vascaínas durante a partida no Estádio Nacional de Lima, vencida pelo time da casa por 2 a 0. De acordo com Vitti, a cada jogada, um brasileiro dizia: “Verá no Brasil, lá vamos meter uma goleada”. E é esta suposta confiança cruz-maltina que está motivando o Universitario para o jogo em São Januário.

– Eles estão confiantes de que vão nos golear e avançar sem problemas. Esperam uma partida como a que jogaram contra o Aurora, mas nós devemos ser muito inteligentes. No Estádio Nacional, a cada jogada, eles diziam: “Verá no Brasil, lá vamos meter uma goleada”. Não sei o que pretendiam, mas isso é bom para nós. Precisamos ter muito equilíbrio e um estilo de jogo definido. No fim, eles terão uma surpresa e a classificação será nossa – disse Pablo Vitti, se referindo à goleada por 8 a 3 aplicada pelo Vasco no boliviano Aurora na fase anterior da competição internacional.

Para se classificar na Sul-Americana, o time peruano pode perder por um gol de diferença ou dois, desde que faça ao menos um, para avançar à semifinal da competição. Caso o Vasco vença por 2 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Já o Vasco precisa de uma vitória por três ou mais gols.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile