Joel Santana, Sorato e Tita fazem campanha eleitoral em São Januário

Às vésperas das eleições, figuras ligadas ao vasco da Gama fizeram campanha eleitoral antes do jogo contra o Londrina.

Joel Santa faz campanha em São Januário
Joel Santa faz campanha em São Januário (Foto: Joel Silva / O Dia)

Personagens importantes da história do Vasco, Joel Santana, Sorato e Tita marcaram presença nos arredores de São Januário na noite desta quinta-feira, quando o clube enfrentará o Londrina, em jogo decisivo pela Série B. O trio aproveitou para fazer campanha eleitoral.

Joel Santana e Tita concorrem ao pleito do próximo domingo para o cargo de deputado federal. O treinador do Vasco no título brasileiro de 2000 é filiado ao PROS, enquanto o ex-meia disputa as Eleições pelo PSDB. Já Sorato, apesar de não concorrer a nenhum cargo, fez campanha para Manoel e Chiquinho Brazão, que são candidatos, respectivamente, a deputado estadual e federal.

Além de fazerem campanha, Joel, Tita e Sorato também conversaram com os torcedores cobre o atual momento do Vasco. O trio se mostrou confiante na volta do Gigante da Colina à Série A do Brasileirão.

Vasco e Londrina se enfrentam nesta quinta-feira, ás 21h30, em São Januário. A partida é decisiva para o Cruzmaltino, que será alcançado em número de pontos pelo time paranaense em caso de derrota e verá o acesso ameaçado.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Andrés Gómez, do Vasco, está na lista de atletas mais valorizados do Brasileirão

Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, está na lista dos 10 jogadores que mais valorizaram no Brasileirão.

Veja quanto pode valer a camisa do Vasco sem a Sportingbet

Veja quanto pode valer a camisa do Vasco sem a Sportingbet e entenda o impacto financeiro da possível saída do patrocinador.

Vasco não desiste de São Januário para enfrentar o Boca Juniors

Apesar de batalha pelo Maracanã, o Vasco da Gama ainda tenta jogar em São Januário contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.