Joel Santana solta o verbo e detona situação do Vasco: ‘Jogando de forma ridícula’

Sem poupar ninguém ,o técnico Joel Santana analisou a situação do Vasco da Gama na temporada e mandou o recado para diretoria.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

Em mais um fala sincerona, o técnico Joel Santana voltou a criticar duramente o time do Vasco da Gama . O treinador participou de uma entrevista no canal Machão da Gama, onde detonou a postura da equipe na temporada. Sobrou até para a diretoria do Clube, que não foi poupada da língua afiada do Papai Joel.

Um dos alvos do treinador foi o zagueiro Ricardo Graça, que falhou de maneira bisonha na derrota para o Londrina, logo após ser campeão com a Seleção Brasileira Olímpica, mas sobrou para todo setor defensivo do Gigante.

– O time do Vasco não engrena. Você empurra, o carro pega, quando tu pensa que o carro vai sair, ele para na esquina. Aquele garoto que veio da seleção olímpica precisa ganhar umas palmadinhas. Esse garoto quis inventar, quis sair jogando igual bailarina. A zaga do Vasco vem falhando assustadoramente.

Joel também destacou que o Vasco vai mal em outros setores e condenou o pedido de Lisca por reforços, segundo ele, o atual comandante vascaíno não está por dentro da realidade financeira do Clube.

– O time não tem defesa, não tem meio de campo e não tem ataque. O time não acerta nada . Ou o Lisca da uma de doido, que até agora ele não deu, porque pedir reforço é fácil, tu acha que o Vasco está com dinheiro para pedir reforços? Ou ele não leu as manchetes da semana passada? O Vasco está com dívida altíssima, ele vai ter que trabalhar com aquilo que ele tem na mão, se vira nos 30! Se tomar mais duas porradas, vai sambar, estou avisando.

Em seguida, Joel Santana reprovou a fala do volante Andrey, que após a derrota para o Operário, falou, em entrevista, que a situação do Cruzmaltino está ume m… e uma bos…

– Esse rapaz tem que entender o seguinte: só agora ele viu que o Vasco está uma m? Só agora ele veio em publico pra falar isso? O jogador tem que entender que ele precisa reunir e falar entre eles, bota a bucha entre eles. No meu tempo, os jogadores se reuniam e o treinador nem sabia. Não tem que chegar em público não. Roupa suja se lava em casa. Agora, não é só agora, no final de agosto vai me soltar essa? Essa situação está desde muito tempo. Vamos trabalhar!

Com cinco passagens por São Januário, Joel também alfinetou o meia MT, flagrado em uma balada na semana passada, e mandou um recado para os cartolas vascaínos.

– Vamos para de sair na noitada (se referindo a MT), não existe santo no futebol, mas vamos maneirar. Tá na hora de chegar o dirigente, o supervisor e falar “garoto, é assim que a banda toca” e não ficar passando a mão na cabeça. Se não tomar jeito, não vai entrar entre os quatro. A maneira que tá jogando é ridícula, qualquer time faz graça em cima do Vasco. Jorge Salgado, você me conhece, estou falando para o bem do Vasco.

Próximo jogo

Precisando se recupera na Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 11ª colocação, com 28 pontos, o Time da Cruz de Malta enfrenta a Ponte Preta, pela 21ª rodada, neste domingo (29), às 16h, em São Januário.

Mais sobre:Joel Santana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Concordo com joel esses jogadores do vasco e os dirigentes tem tomar e vergonha na cara e parar de tremer quando joga com tomes considerado pequeno seus molao

  • Responder

    Um dos problemas é que Alexandre Pássaro não conhece o Vasco e montou um time para a série C, só que o Vasco pela 4ª vez está na série B.

    Tudo isso, vocês podem colocar na conta do Eurico Miranda e família. Veja o que era o Vasco antes de Eurico ser Presidente e vem a partir de quando se tornou Presidente. Acabou com o Vasco esse FDP!!!

  • Responder

    Discordo do Joel ,o Nosso Vasco tem um elenco que poderia estar rendendo mais.Só não esta bem treinado,a dependencia do time ,no Cano, é muito Grande,vc não vê uma jogada ensaiada ,o time entra em campo desatento e desanimado ,porra ,ai´toma um gol com aquela defesa horrivel e mal treinada ,pronto o time se desfaz .LISCA por favor treina esta defesa e coloca um cabeça de area para dar cobertura a defesa ,bota o Daniel Amorim junto ao Cano , e um meia que se aproxime do ataque.E pede para o Juninho quando pegar na bola tentar diblar dentro da area ,senão atrasa todo o ataque.

  • Responder

    Joel Santana, pede para cagar e vaza, você sempre foi um treinador ridiculo, tá querendo cavar uma vaga para vc, vc, já era.

  • Responder

    Esse fala a verdade é conhece o Vasco, esse Ricardo Graça não pode nem jogar na zaga do Vasco.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.