Joel Santana indica Lazaroni e se coloca à disposição para ser dirigente do Vasco

O ex-técnico Joel Santana se mostrou aborrecido com a situação do Vasco da Gama, e se disse capacitado para assumir o cargo.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

O departamento de futebol do Vasco da Gama segue em aberto em enquanto os nomes não são definidos, muitos profissionais são especulados. O nome da vez é Ricardo Gomes, que tem passagem como técnico e dirigente, para o cargo CEO de futebol.

Em gravado do seu podcast, Joel Santana se mostrou bem irritado ao falar sobre a situação do Gigante. O ex-técnico não citou nome, mas criticou a contratação de “engomadinho”, em referência a Alexandre Pássaro, pediu a chegada de alguém experiente em indicou o nome de Sebastião Lazaroni.

– Não ‘bota’ engomadinho lá. Que só quer ficar na sala do presidente chamando para jantar e que não conhece o Vasco. Precisa ver treino, nas categorias de base, dos jogadores (time principal). Não é só ir dentro de campo para fazer pose bem vestido com a camisa importada, não – disse o “Papai Joel”, que completou:

– Quer pegar um dirigente forte? Pega o Lazaroni. Coloca ele lá. Foi campeão pela Seleção Brasileira, Vasco e Flamengo. Vem com esse cara que nunca vi no futebol, todo engomadinho.

Dirigente?

Companheira de gravado, Adry Santos aproveitou o gancho e questionou a Joel se aceitaria um possível convite para ser coordenador técnico do Cruzmaltino. Sem pensar duas vezes, o “Papai” confirmou que toparia, alegando ter “competência o bastante”, além de ser estudioso e ser um campeão pelo Clube.

– Aceitaria. Dentro de campo não quero, mas isso eu aceitaria. Com certeza. Tem que dar um jeito naquilo. Acho que tenho competência o bastante, sou estudioso e, acima de tudo, sou o maior vencedor dentro do Clube e conheço todo mundo, menos os engomadinhos que estão chegando agora. De resto, conheço todos.

Joel Santana tem sido um crítico ao momento do Vasco em seu canal no Youtube. O ex-técnico é um velho conhecido do Gigante, onde acumulou muitas passagens e títulos, destaque para o Campeonato Brasileiro e a Mercosul. No entanto, o seu nome não tem sido cogitado para integrar a diretoria, pelo menos por momento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    É Joel não fala bobagem pra mim vc já está começando errado com Lazaroni só pode ser piada de mau gosto Lazaroni kkkkkkk e melhor vc fica bebendo aquela gelada os finais de semana Lazaroni kkkkkkk

  • Responder

    Bora lá então…..papai Joel já no Vasco da Gama….traz Lazaroni também…..o negócio é trazer gente séria que quer trabalhar e não destruir o clube

  • Responder

    O papai Joel tem moral pra falar; conhece o Vasco, conhece futebol, e já nos deu muitas alegrias comandando o Vasco.

  • Responder

    Eu toparia p/ Papai Joel Santana na presidência do Vasco.Papai Joel ê mundialmente é muito querido na miñha terra nat./ Cameroun. Gostei. Abç grde Joél.

  • Responder

    Joel indicar ninguém

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.