Joel Santana indica Lazaroni e se coloca à disposição para ser dirigente do Vasco

O ex-técnico Joel Santana se mostrou aborrecido com a situação do Vasco da Gama, e se disse capacitado para assumir o cargo.

Joel Santana
Joel Santana

O departamento de futebol do Vasco da Gama segue em aberto em enquanto os nomes não são definidos, muitos profissionais são especulados. O nome da vez é Ricardo Gomes, que tem passagem como técnico e dirigente, para o cargo CEO de futebol.

Em gravado do seu podcast, Joel Santana se mostrou bem irritado ao falar sobre a situação do Gigante. O ex-técnico não citou nome, mas criticou a contratação de “engomadinho”, em referência a Alexandre Pássaro, pediu a chegada de alguém experiente em indicou o nome de Sebastião Lazaroni.

– Não ‘bota’ engomadinho lá. Que só quer ficar na sala do presidente chamando para jantar e que não conhece o Vasco. Precisa ver treino, nas categorias de base, dos jogadores (time principal). Não é só ir dentro de campo para fazer pose bem vestido com a camisa importada, não – disse o “Papai Joel”, que completou:

– Quer pegar um dirigente forte? Pega o Lazaroni. Coloca ele lá. Foi campeão pela Seleção Brasileira, Vasco e Flamengo. Vem com esse cara que nunca vi no futebol, todo engomadinho.

Dirigente?

Companheira de gravado, Adry Santos aproveitou o gancho e questionou a Joel se aceitaria um possível convite para ser coordenador técnico do Cruzmaltino. Sem pensar duas vezes, o “Papai” confirmou que toparia, alegando ter “competência o bastante”, além de ser estudioso e ser um campeão pelo Clube.

– Aceitaria. Dentro de campo não quero, mas isso eu aceitaria. Com certeza. Tem que dar um jeito naquilo. Acho que tenho competência o bastante, sou estudioso e, acima de tudo, sou o maior vencedor dentro do Clube e conheço todo mundo, menos os engomadinhos que estão chegando agora. De resto, conheço todos.

Joel Santana tem sido um crítico ao momento do Vasco em seu canal no Youtube. O ex-técnico é um velho conhecido do Gigante, onde acumulou muitas passagens e títulos, destaque para o Campeonato Brasileiro e a Mercosul. No entanto, o seu nome não tem sido cogitado para integrar a diretoria, pelo menos por momento.

Leia mais sobreJoel SantanaLazaroni
5 comentários
  • Edmilson Sena da Costa - 25 de novembro de 2021

    É Joel não fala bobagem pra mim vc já está começando errado com Lazaroni só pode ser piada de mau gosto Lazaroni kkkkkkk e melhor vc fica bebendo aquela gelada os finais de semana Lazaroni kkkkkkk

    Responder
  • Beto - 25 de novembro de 2021

    Bora lá então…..papai Joel já no Vasco da Gama….traz Lazaroni também…..o negócio é trazer gente séria que quer trabalhar e não destruir o clube

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 25 de novembro de 2021

    O papai Joel tem moral pra falar; conhece o Vasco, conhece futebol, e já nos deu muitas alegrias comandando o Vasco.

    Responder
  • Gnamen Mathurin H. - 25 de novembro de 2021

    Eu toparia p/ Papai Joel Santana na presidência do Vasco.Papai Joel ê mundialmente é muito querido na miñha terra nat./ Cameroun. Gostei. Abç grde Joél.

    Responder
  • Paulo Cesar - 25 de novembro de 2021

    Joel indicar ninguém

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Diretoria do Vasco explica motivos para abrir SAF

Em carta, a diretoria do Vasco da Gama, encabeçada por Jorge Salgado, explicou os motivos para abrir a SAF.

Vasco é derrotado por 2 x 0 pela Seleção Brasileira Feminina Sub-20

A equipe Sub-20 de Futebol Feminino do Vasco da Gama enfrentou a Seleção Brasileira da mesma categoria em amistoso nesta terça-feira.

Veja mais notícias