Joel Santana indica Lazaroni e se coloca à disposição para ser dirigente do Vasco

O ex-técnico Joel Santana se mostrou aborrecido com a situação do Vasco da Gama, e se disse capacitado para assumir o cargo.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

O departamento de futebol do Vasco da Gama segue em aberto em enquanto os nomes não são definidos, muitos profissionais são especulados. O nome da vez é Ricardo Gomes, que tem passagem como técnico e dirigente, para o cargo CEO de futebol.

Em gravado do seu podcast, Joel Santana se mostrou bem irritado ao falar sobre a situação do Gigante. O ex-técnico não citou nome, mas criticou a contratação de “engomadinho”, em referência a Alexandre Pássaro, pediu a chegada de alguém experiente em indicou o nome de Sebastião Lazaroni.

– Não ‘bota’ engomadinho lá. Que só quer ficar na sala do presidente chamando para jantar e que não conhece o Vasco. Precisa ver treino, nas categorias de base, dos jogadores (time principal). Não é só ir dentro de campo para fazer pose bem vestido com a camisa importada, não – disse o “Papai Joel”, que completou:

– Quer pegar um dirigente forte? Pega o Lazaroni. Coloca ele lá. Foi campeão pela Seleção Brasileira, Vasco e Flamengo. Vem com esse cara que nunca vi no futebol, todo engomadinho.

Dirigente?

Companheira de gravado, Adry Santos aproveitou o gancho e questionou a Joel se aceitaria um possível convite para ser coordenador técnico do Cruzmaltino. Sem pensar duas vezes, o “Papai” confirmou que toparia, alegando ter “competência o bastante”, além de ser estudioso e ser um campeão pelo Clube.

– Aceitaria. Dentro de campo não quero, mas isso eu aceitaria. Com certeza. Tem que dar um jeito naquilo. Acho que tenho competência o bastante, sou estudioso e, acima de tudo, sou o maior vencedor dentro do Clube e conheço todo mundo, menos os engomadinhos que estão chegando agora. De resto, conheço todos.

Joel Santana tem sido um crítico ao momento do Vasco em seu canal no Youtube. O ex-técnico é um velho conhecido do Gigante, onde acumulou muitas passagens e títulos, destaque para o Campeonato Brasileiro e a Mercosul. No entanto, o seu nome não tem sido cogitado para integrar a diretoria, pelo menos por momento.

5 comentários
  • Responder

    É Joel não fala bobagem pra mim vc já está começando errado com Lazaroni só pode ser piada de mau gosto Lazaroni kkkkkkk e melhor vc fica bebendo aquela gelada os finais de semana Lazaroni kkkkkkk

  • Responder

    Bora lá então…..papai Joel já no Vasco da Gama….traz Lazaroni também…..o negócio é trazer gente séria que quer trabalhar e não destruir o clube

  • Responder

    O papai Joel tem moral pra falar; conhece o Vasco, conhece futebol, e já nos deu muitas alegrias comandando o Vasco.

  • Responder

    Eu toparia p/ Papai Joel Santana na presidência do Vasco.Papai Joel ê mundialmente é muito querido na miñha terra nat./ Cameroun. Gostei. Abç grde Joél.

  • Responder

    Joel indicar ninguém

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.