Joel Santana detona o Vasco por derrota para o Sampaio Corrêa: ‘Foi um papelão’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana, ainda apontou a receita para que o tropeço não se repita na sequência da Série B.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

A derrota para o Sampaio Corrêa ainda não foi bem digerida pela torcida do Vasco da Gama. O resultado, da forma como aconteceu, inclusive, deixou muito irritado um velho conhecido da massa vascaína.

Trata-se de Joel Santana. Em seu podcast, o ex-técnico vascaíno detonou o Vasco pela derrota para os maranhenses, classificando como um “papelão”. Ele citou o fato de o adversário estar com um a menos e a festa da torcida no Maranhão.

– O que o Vasco fez foi um papelão. A torcida está engasgada e eu também estou. Que negoço é esse perder um jogo daquele? Com um jogador a mais, a festa que a torcida fez no aeroporto. Na hora que vai encostar, cara? (no G4) Isso não existe.

Não foi nem de perto uma boa atuação do Cruzmaltino, mas o goleiro adversário foi o destaque da partida, com direito a pênalti defendido nos acréscimos. Porém, para o “Papai Joel” nem esse fator minimiza a derrota vascaína, dizendo que todos precisam tomar um “esculacho”

– Foi bem no jogo, agarrou bem, mas porr@, cara, que papelaço! O Vasco colocou mais torcida que eles. Sabe o que é três mil pessoas indo pro aeroporto vestidos, uniformizados, onde nós estamos? Tem que tomar um esculacho todo mundo.

Vai subir, Joel?

Joel Santana ainda acredita que o Vasco tem chance de conseguir o acesso, mas vê que a derrota, da forma como aconteceu, tirou a moral do elenco. Ele ainda disse que, caso fosse o técnico, aumentaria a carga de treinos para que não se repita o tropeço.

– Ainda dá para subir, mas tira a moral de todo mundo. Os caras com menos um, como é que você vai perder jogando com um a mais pelo Vasco? Nessa reta final colocaria para concentrar e trabalhar mais porque para perder para o Sampaio Corrêa, com um jogador a mais, tem que treinar de manhã, tarde, noite e madrugada.

Em oitavo na tabela, com 43 pontos, a cinco de distância para o G4, o Vasco entra em campo contra o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. A equipe vascaína precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à primeira divisão.

Mais sobre:Joel Santana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Porque dão espaço pra essa mala ultrapassado conenta outra coisa

  • Responder

    Ta mais q certo .!! Uma falta de vergonha para esses comédias, perder para um timeco bosta e com um a menos.Mas isso só mostra o quanto o clube ta desmoralizado , ninguem respeita mais nem com um a menos.!!

  • Responder

    Joel tem toda razão, perder com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, foi pra deixar nós torcedores com muita raiva…..vai querer subir jogando essa bola?

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.