Joel Santana detona o Vasco por derrota para o Sampaio Corrêa: ‘Foi um papelão’

O ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana, ainda apontou a receita para que o tropeço não se repita na sequência da Série B.

Joel Santana
Joel Santana

A derrota para o Sampaio Corrêa ainda não foi bem digerida pela torcida do Vasco da Gama. O resultado, da forma como aconteceu, inclusive, deixou muito irritado um velho conhecido da massa vascaína.

Trata-se de Joel Santana. Em seu podcast, o ex-técnico vascaíno detonou o Vasco pela derrota para os maranhenses, classificando como um “papelão”. Ele citou o fato de o adversário estar com um a menos e a festa da torcida no Maranhão.

– O que o Vasco fez foi um papelão. A torcida está engasgada e eu também estou. Que negoço é esse perder um jogo daquele? Com um jogador a mais, a festa que a torcida fez no aeroporto. Na hora que vai encostar, cara? (no G4) Isso não existe.

Não foi nem de perto uma boa atuação do Cruzmaltino, mas o goleiro adversário foi o destaque da partida, com direito a pênalti defendido nos acréscimos. Porém, para o “Papai Joel” nem esse fator minimiza a derrota vascaína, dizendo que todos precisam tomar um “esculacho”

– Foi bem no jogo, agarrou bem, mas porr@, cara, que papelaço! O Vasco colocou mais torcida que eles. Sabe o que é três mil pessoas indo pro aeroporto vestidos, uniformizados, onde nós estamos? Tem que tomar um esculacho todo mundo.

Vai subir, Joel?

Joel Santana ainda acredita que o Vasco tem chance de conseguir o acesso, mas vê que a derrota, da forma como aconteceu, tirou a moral do elenco. Ele ainda disse que, caso fosse o técnico, aumentaria a carga de treinos para que não se repita o tropeço.

– Ainda dá para subir, mas tira a moral de todo mundo. Os caras com menos um, como é que você vai perder jogando com um a mais pelo Vasco? Nessa reta final colocaria para concentrar e trabalhar mais porque para perder para o Sampaio Corrêa, com um jogador a mais, tem que treinar de manhã, tarde, noite e madrugada.

Em oitavo na tabela, com 43 pontos, a cinco de distância para o G4, o Vasco entra em campo contra o Coritiba na tarde deste sábado (16), às 16h30min, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada da Série B. A equipe vascaína precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à primeira divisão.

Leia mais sobreJoel Santana
3 comentários
  • Benedito - 15 de outubro de 2021

    Porque dão espaço pra essa mala ultrapassado conenta outra coisa

    Responder
  • junin - 15 de outubro de 2021

    Ta mais q certo .!! Uma falta de vergonha para esses comédias, perder para um timeco bosta e com um a menos.Mas isso só mostra o quanto o clube ta desmoralizado , ninguem respeita mais nem com um a menos.!!

    Responder
  • Beto - 15 de outubro de 2021

    Joel tem toda razão, perder com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, foi pra deixar nós torcedores com muita raiva…..vai querer subir jogando essa bola?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias