Joel Santana defende permanência de Jorginho no Vasco

Ex-treinador e atual youtuber, Joel Santana aprovou o trabalho do técnico Jorginho à frente do Vasco da Gama.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

Depois de tecer duras críticas ao time do Vasco da Gama na derrota para o Sampaio Corrêa, pela penúltima rodada da Série B, o ex-treinador Joel Santana parabenizou o Clube pela volta à Série A do Brasileiro e pediu a manutenção do técnico Jorginho no cargo para o ano que vem.

Segundo Joel, o treinador vascaíno conseguiu extrair o melhor do elenco, sobretudo diante das dificuldades encontradas na reta final da competição, quando o time precisa de resultados para alcançar um objetivo.

– Jorginho fica! Eu acho que o Vasco não tem que mudar. O Jorginho desenvolveu um grande trabalho. Entrou em uma missão muito difícil.

Joel Santana também elogiou a atuação do goleiro Thiago Rodrigues, um dos atletas mais perseguidos pela torcida nas últimas partidas. Para o ex-técnico, o goleiro vascaíno foi um dos principais responsáveis por colocar o Gigante da Colina de volta à Série A.

Sobre a polêmica no lance do gol do Vasco contra o Ituano, em que poderia ter havido uma suposta falta de Raniel no goleiro Jefferson Paulino, o papai Joel disse se tratar de uma jogada de interpretação do árbitro, mas que, em sua opinião, o juiz foi bem em não marcar a infração.

Mais sobre:Joel Santana
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Falou o técnico mais medíocre que o Vasco já teve, retranqueiro, sem visão de jogo só ganhou títulos de expressão no Vasco porque era apadrinhado do Eulixo que tirou o Osvaldo de oliveira com os títulos garantido, Jorginho é um merda igual a você por isso você defende ele sai pra lá com seu pitaco o oportunista

  • Responder

    O Vasco precisa ter um técnico ou treinador que saiba ler o jogo e, não somente ver. Jorginho não tem este perfil ,vimos em todos os jogos em que seu time foi sempre envolvido pelos adversários que mostravam esquema definido ,o nosso não tinha ,era um amontoado e, si saia devido a individualidade de alguns ,como Nenê,Andrei Santos , Figueiredo e do goleiro injustamente criticado por alguns ,mas que salvou o time em várias oportunidades ,Jorginho não tinha um time base ,não time certo ,colocava e logo tirava um jogador sem razão ,era um time de pelada ,escrevi várias vezes sobre isto ,o que si via ,eram as vezes dois jogadores vascaínos disputando a mesma bola e o adversários assistindo ,ele cumpriu seu papel ,sua missão chegou ao fim ,não podemos esquecer em meio a euforia que levamos em alguns momentos sufoco do time Ituano que em grande parte do jogo imprensou nosso time em seu campo e tiveram oportunidades de fazer gols ,sendo que no primeiro tempo o time do Jorginho jogava com onze contra dez do do time paulista e ,mesmo assim ,eles tiveram chances de gols e domininio em boa parte do jogo ,

  • Responder

    Joel falando em inglês é um excelente comentarista.

  • Responder

    Nem pensar, o time do Jorginho não tem esquema, é um time de pelada, salvo pelo talento de uns poucos jogadores. Alguém conhece algum bom trabalho desse treinador? Com todo respeito Joel, aí você está jogando contra o clube.

  • Responder

    Acho que o Jorginho deveria continuar pois entre os nomes de técnicos brasileiros cotados para a posição nenhum é melhor do que ele. Enfim, vão fazer merda. Problema do Vasco é ter time. Dirigir equipe de craques é uma oportunidade que deveria ser oferecida ao técnico que ralou e liderou a equipe para o retorno a Série A

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.