Joel Santana critica Jair por atuação contra o Bahia e exalta torcida do Vasco

O ex-treinador não poupou críticas ao meia Jair após expulsão e gol perdido contra o Bahia, e fez questão de exaltar os vascaínos.

Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco
Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco

Alvo de muitas piadas quando deu entrevista em inglês na época em que comandou a seleção da África do Sul, em 2013, Joel Santana não está satisfeito com o português de Ramón Díaz. A reclamação de Papai Joel é que o argentino que comanda o Vasco fala em espanhol nas coletivas. Já com o trabalho em campo, o ex-treinador está satisfeito.

“Já tem uma equipe e uma base. Agora… Eu não entendo. Cara, ele é daqui do lado. O português dele é pior do que o meu inglês. Muito pior. Vi a entrevista dele, muito ruim, não entendi nada o que ele falou, parecia outra língua. Mas vou perdoar, o time está melhorando”, disse Joel Santana em seu canal de Youtube.

O ex-treinador também não poupou críticas a Jair, expulso por uma cotovelada em Luciano Juba. Apesar de dizer que gosta do futebol dele, o Papai Joel não perdoou a jogada violenta e nem o gol perdido que poderia ter garantido a vitória sobreo Bahia. O volante se pronunciou nesta terça-feira sobre os dois lances.

“Jair, você fez uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo. Você tem vaga nesse time do Vasco, mas exagerou… no seu excesso, talvez, de vontade. O Vasco fez partida muito boa e você errou quando não podia. Mas aconteceu”, avaliou.

Joel Santana também fez questão de exaltar a torcida do Vasco, que acompanhou o jogo com o Bahia do lado de fora de São Januário e fez bonita festa.

“Quero parabenizar a torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama. O que ela fez, acompanhando o time fora do estádio, no telão, é coisa que a gente fica emocionado. Esse é o Vasco que conheço, adoro e aprendi a gostar. Quando a torcida engrena, vai embora. Que continue assim”, elogiou.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Joel SantanaJair
1 comentário
  • Responder

    Jogador acéfalo!!! É um dos responsáveis pelo vasco está nessa situação. Onde já se viu um jogador profissional, sabendo que a vitória é o único resultado que interessa ao seu time, abrir mão de um contra-ataque para golpear, covardemente, o seu adversário. Merece ser multado.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.