Joel Santana critica escolhas de Barbieri: ‘Onde você está com a cabeça?’

Técnico de futebol e atual Youtuber, Joel Santana voltou a criticar o desempenho do Vasco da Gama neste começo de Brasileiro.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

Joel Santana é mais um personagem do futebol que não tem gostado das atuações do Vasco da Gama neste início de Campeonato Brasileiro. Em seu canal no Youtube, o ex-treinador falou sobre o desempenho da equipe e voltou a criticar o técnico Maurício Barbieri.

Uma escolha de Barbieri, em especial, chamou atenção de Joel, a escalação do meia paraguaio Matias Galarza, ao invés de Alex Teixeira. Contra o Santos, Galarza iniciou como titular, enquanto Teixeira entrou no intervalo. Se referindo diretamente ao técnico do Time da Cruz de Malta, o Papai Joel mandou seu recado:

– Você não pode deixar o Alex Teixeira no banco e entrar com o Galarza. Não pode fazer um negócio desses, aí você é castigado. E depois você quis endireitar como? Tirando o Pec, a estrela da companhia de São Januário. Barbieri, onde você está com a sua cabeça?

Na próxima rodada do Brasileirão, o Time da Cruz de Malta encara o São Paulo, às 18h30min, no Morumbi. O duelo é válido pela sétima rodada da competição. O Vasco ocupa a 16ª colocação, com seis pontos conquistados em seis partidas disputadas.

8 comentários
  • Responder

    Barbiere é um despreparado para a grandeza do Vasco da Gama, não serve nem pra treinar clube de peladas. FORA SEU BOSTA

  • Responder

    Boa noite o momento do barbiere está chegando ao fim no gigante.essa vai ser a última partida dele no comando do gigante.grassas a Deus.joel Santana multi.campeao com o gigante sabi tudo de futebol tem bagagem.

    • Barbieri tem muito o que aprender pra treinar o Vasco, e depois da coletiva acho que ele tá buscando uma vaga no Santos, o time não evolui mesmo ele tendo a semana toda pra treinar, é inadmissível a 777 vir com um treinador que nunca ganhou nada.

  • Responder

    Cadê as torcidas organizadas q são a força dos torcedores vascaínos, pra fazer uma grande pressão pra tirar esse estagiário de treinador Barbiere. É a hora de fazer essa pressão, pq próx.jogo contra o São Paulo vai ser outro vexame ou seja, outra derrota. Tem q tirar ele agora pelo amor de Deus, não aguentamos mais toda semana passar vergonha.

  • Responder

    Coloca o papai Joel pra ser Técnico desse time, pô, simples assim.

  • Responder

    Põe o papai Joel aí no lugar desse mulambo do Barbieri pô! Esse urubulino vai derrubar o Vasco, quanto mais tempo esse rubro-negro ficar no Gigante mais vai nos afundar na tabela! Aproveita aí Josh Wander da 777 Partners e manda pra Gávea o seu CEO Luiz Mello, baita flamenguista e o gagá urubuzento do Abel “foi lindo” “é normal o Vasco perder pro Flamengo” Braga!

  • Responder

    Barbieri técnico burro o Vasco tem que mandar embora

  • Responder

    Papai Joel, multe campeão dar as dicas, mas o Barbieri é cabeça dura, vai cair.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo no Allianz Parque
Álvaro Pacheco fará testes e pode ter novo esquema para enfrentar o Cruzeiro

O Álvaro Pacheco terá vários desfalques para o jogo contra o Cruzeiro e decidirá a equipe que mandará a campo neste sábado.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo detona escalação do Vasco e cobra mudanças

Edmundo disparou contra o sistema usado por Álvaro Pacheco contra o Palmeiras e criticou escolhas de contratações do Vasco.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet está fora do jogo contra o Cruzeiro

O meia Payet está com lesão na coxa direita, segue em tratamento e desfalca o Vasco da Gama no domingo, contra o Cruzeiro.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Salgado se manifesta sobre perícia e revela ter emprestado dinheiro à Vasco SAF

Jorge Salgado revelou que emprestou dinheiro para a SAF do Vasco pagar uma dívida com Maxi López e uma parcela do RCE.

Álvaro Pacheco orientando o time do Vasco
Álvaro Pacheco minimiza protestos da torcida do Vasco após derrotas

Com a segunda derrota consecutiva no comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entende bronca da torcida e promete muito trabalho.