Joel Santana comenta eliminação e critica postura do Vasco após vencer o Flamengo

Joel Santana, ex-técnico do Vasco da Gama, comentou a eliminação do Clube no Carioca e criticou a postura do time após vencer o Flamengo.

Joel Santana em clássico contra o Fluminense em 2001
Joel Santana em clássico contra o Fluminense em 2001 (Foto: Juha Tamminen)

Após início ruim no Campeonato Carioca 2021, o Vasco da Gama está fora das semifinais da competição.

No último domingo (18), o Cruzmaltino empatou em 2×2 com o Boavista, eliminando matematicamente suas chances de classificação entre as quatro primeiras equipes.

O ex-técnico de futebol, Joel Santana, falou ao Canal do Joel sobre a eliminação do Vasco, a qual ele considera um absurdo, respeitando as demais equipes já classificadas.

– Muito difícil explicar o que aconteceu com o Vasco, nós já tínhamos o começo do filme. Eu não gosto de futebol quando você começa a ficar arrumando muita desculpa, e não tem essa de que o Vasco está se preparando para a Série B. O Vasco não ter se classificado para o Campeonato Carioca, não menosprezando Portuguesa e Volta Redonda, mas é difícil.

Em outra parte, Joel critica a postura do Vasco, citando que a vitória contra o Flamengo não é vencer uma Copa do Mundo. Segundo o ex-treinador, o Vasco ainda não conseguiu manter seu time ideal.

– O jogo com o Boavista, o Vasco escapou por pouco de sair com a derrota. É que o Vasco teve tempo mas não conseguiu ainda armar uma equipe. O Vasco não sabe qual é a sua defesa, qual é seu meio-campo e seu ataque, fez um jogo que ninguém sabe explicar contra o Flamengo, achou que tinha ganho a Copa do Mundo e não é bem por aí.

O técnico Marcelo Cabo segue preparando a equipe para chegar com força máxima no início do Campeonato Brasileiro Série B e terceira fase da Copa do Brasil.

Joel Santana teve várias passagens pelo Vasco, onde conseguiu conquistar vários títulos, entre eles, a Copa Mercosul de 2000.

Leia mais sobreJoel Santana
11 comentários
  • Márcio da Silva Pacheco - 20 de abril de 2021

    De certa forma Joel falou correto, vencer os mulambos é muito bom, mais ganhar título é melhor ainda. Na vdd o Vasco é um clube falido e se continuar com essas merdas que contrata não volta pra série A tão cedo. O certo mesmo é jogar com os meninos e deixar eles amadurecer em campo.

    Responder
  • Josué de Almeida - 20 de abril de 2021

    O Joel Santana é um flamenguista com dor de cotovelo, o Vasco pode tira onda está montando a equipe ainda e mesmo assim ganhou dos mulanbada, com força máxima e tudo kķkk.. por isso ele está puto

    Responder
  • Tó Zé - 20 de abril de 2021

    Joel continua estudando inglês, porque o teu futeboles já está ultrapassado,a pior coisa que tem é um profissional criticar o desempenho do outro.
    É impressionante a quantidade de críticos, troque de papel proponha soluções que agreguem valor,o falar é fácil o fazer é que demora um pouquinho.

    Responder
  • Marcelo - 20 de abril de 2021

    Empate contra nova iguaçu e madureira….4 pontos.. saimos ai…..!!!!!!!

    Responder
  • Raimundo - 20 de abril de 2021

    O Vasco está melhorando e muito , falta arrumar a defesa…está no caminho certo.. Joel fica quieto ai

    Responder
  • Raimundo Nina - 20 de abril de 2021

    Esse Joel Santana é mas um flamenguistas querendo encher o saco.

    Responder
  • Marco+Antonio+bazon+de+Andrade - 20 de abril de 2021

    Cadê o aporte financeiro prometido Jorge Salgado?

    Responder
  • Giovani Demonel - 20 de abril de 2021

    Papai Joel…não tô te entendendo…o senhor tá jogando contra? O Vasco tá sendo montado durante o campeonato….o Cabo tá invicto…a diferença foi jogar e perder as duas primeiras com o sub 20. O Carioca serviu de pré temporada

    Responder
  • leonel vilas boas neto - 20 de abril de 2021

    Sr.joel Santana vamos ter tranquilidade e paciencia nao podemos nos precipitarmos ,temos que estarmos unidos.Ainda nao e momentode querer desagregar ,continue curtindo sua aposentadoria.

    Responder
  • Walter Carvalho - 20 de abril de 2021

    Concordo com o titio Joel. A postura do Vasco contra o Boavista mostrou que o que aconteceu contra o Flamengo foi um acidente.

    Responder
  • Augusto - 20 de abril de 2021

    Procura um azilo para o Joel Santana.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias