Joel Santana detona atuação do Vasco e manda recado para Salgado

O ex-técnico do Vasco da Gama, Joel Santana, fez duras críticas ao presidente Jorge Salgado após a derrota para o Sampaio Corrêa.

Joel Santana
Joel Santana, ex-técnico do Vasco

Não apenas os torcedores ficaram revoltados com a derrota do Vasco da Gama para o Sampaio Corrêa, mas também um velho conhecido. Trata-se de Joel Santana, que em seu canal no Youtube não poupou críticas, e classificou a atuação vascaína como “ridícula”.

– Eu quero expressa a minha revolta e a minha palavra para os torcedores do Club de Regatas Vasco da Gama. A atuação que o Vasco fez foi ridícula. Os jogadores deviam estar com vergonha diante do torcedor vascaíno, da Colina sagrada. Faz uma atuação daquela é um absurdo! (Jorge) Salgado! Quando te falo Salgado, você acha que sou seu inimigo. Não sou. Eu só aviso o que vai acontecer antes. Não é possível! Esses jogadores precisam ficar concentrando a partir de hoje até o jogo contra o Ituano, se não o bicho vai pegar – criticou Joel.

O ex-técnico vascaíno, como introduziu anteriormente, não poupou críticas também a Jorge Salgado. Para ele, o presidente do Cruzmaltino precisa responde sobre reforços que não deram certo e voltou a declarar sua revolta com o resultado e o não acesso na rodada passada.

– Ele é presidente e precisa responder porque a escolha de alguns jogadores do Vasco não existe. Não existe, Salgado! Você perdeu um jogo, para o Sampaio Corrêa, em casa, com uma classificação do jogo ridículo que o Vasco fez. Não dá nem para comentar. Estamos revoltados! Já encontrei com vários vascaínos. Presta atenção mais uma vez, Salgado. Estou falando mais uma vez, estou aqui para te ajudar, não é para criticar, mas não dá, presta atenção, hein?! Depois você vai dizer que eu não te avisei – continuou o ex-técnico.

O que errado?

No mesmo vídeo, Joel Santana foi questionado sobre o que levou o Cruzmaltino a sair derrotado pela Bolívia Querida. Para o multicampeão em São Januário, começou pela escalação e seguiu com as substituições, ou seja, erros estratégicos de Jorginho. Ele ainda ressaltou que o Gigante perdeu os dois jogos da Série B para o Tubarão.

– O Vasco errou nas escolhas que fizeram para começar o jogo. Começou todo errado e depois mexeu todo errado. Quando o time começa errado, acaba errado. Fez o gol, achou que estava ganho e depois foi dominado por um adversário que ganhou seis pontos do Vasco. Seis pontos! Presta atenção, Salgado! Presta atenção! – concluiu Joel.

Com o revés e outros resultados ruins na rodada, o Vasco precisará buscar o retorno à primeira divisão longe de São Januário, precisamente, no Estádio Novelli Junior, a casa do Ituano. Trata-se de um confronto direto, marcado para a noite de domingo (06), às 18h30min, no encerramento da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    OK , a crítica é pertinente, mas o que o senhor faria se ainda fosse técnico do Vasco?

  • Responder

    Primeiro a culpa do Jorginho deixar
    O Iury Lara no banco e Figueredo de lateral

  • Responder

    Alem dos erros do Jorginho apontados, outro e maior foi a diretoria anunciar dispensas e contratacoes antes hora.

  • Responder

    Primeiramente o salgado nunca foi vascaino, ele é flamenguista, esse Jorginho começou no flamengo e se o Vasco não subir os torcedores vascainos tem que partir esse salgado ao meio esquartejar o bicho, o técnico fica inventando na última hora pra que botar esse Palácio no lugar do lara fui o certificado de burrice Palácio nunca jogou merda nem uma,tão brincando com a torcida do vasco, duvido que ele pelo omenos empata com ituano,melhor vou torcer contra Pra perder mesmo.

  • Responder

    Acho que vamos chorar mais uma vez e continuar na segundo a. Vergonha!

Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.