João Victor recebe o 3º amarelo e desfalca o Vasco contra o Flamengo

Autor do gol que deu os três pontos para o Vasco da Gama diante do Vitória, João Victor está fora do clássico contra o Flamengo.

João Victor em jogo contra o Athletico-PR
João Victor em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

João Victor está fora do próximo compromisso do Vasco da Gama pelo Brasileiro. Em duelo válido pela 26ª rodada da competição, o Gigante da Colina enfrenta o seu rival Flamengo, no dia 15 de setembro.

Titular e autor do gol do Vasco no triunfo diante do Vitória, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo. No lance, o defensor se envolveu em uma confusão com alguns atletas do adversário. Assim, vira desfalque para a equipe de Rafael Paiva.

Além de desfalcar o Vasco no clássico, João Victor também está fora do confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Expulso na partida de ida, o zagueiro não enfrenta o Athletico-PR em Curitiba.

O duelo decisivo está marcado para o dia 11 de setembro, devido a pausa da Data Fifa. Com a vantagem no placar, o Gigante da Colina joga pelo empate na capital paranaense.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile