João Victor manda mensagem para a torcida do Vasco; veja vídeo

Zagueiro que estava no futebol europeu, João Victor falou pela primeira vez como reforço do Vasco da Gama para a temporada.

João Victor é o novo reforço do Vasco
João Victor é o novo reforço do Vasco

O Vasco divulgou nesta quarta-feira, pela manhã, um vídeo do zagueiro João Victor, o primeiro reforço do clube para 2024. Esta foi a primeira vez do atleta falando como jogador do clube, onde aproveitou para agradecer à torcida e ao clube.

– Fala, torcedor vascaíno! Tudo bem? Aqui quem está falando é o João Victor, queria agradecer a oportunidade de jogar no Vascão e o carinho nas redes sociais. Estamos juntos, é nós!

Zagueiro João Victor fala pela primeira vez como reforço do Vasco

O novo reforço do Vasco chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, às 15h. O clube vai pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) ao Benfica. No entanto, o valor total da operação pode chegar a 8 milhões de euros, de acordo com gatilhos previstos em contrato. O pagamento será parcelado em três vezes.

O zagueiro é a primeira contratação da era Alexandre Mattos, que conduziu as conversas com o diretor executivo do Benfica, Rui Pedro Braz, em parceria com o agente do jogador, Paulo Pitombeira. O tamanho do investimento é visto internamente como uma sinalização de força do Vasco no mercado para a próxima temporada.

Revelado pelo Corinthians, João Victor apareceu com destaque no Atlético-GO, onde atuou por empréstimo em 2020. Ele retornou ao Timão e assumiu a titularidade em 2021 e no começo de 2022, quando foi vendido ao Benfica. Em Portugal, contudo, pouco jogou – foram apenas cinco jogos pelos Encarnados em toda a passagem.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:João Victor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.