João Victor garante Vasco pronto para vencer o Água Santa

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor, ainda se mostrou grato pelo apoio da torcida e espera uma grande festa em São Januário.

João Victor projeta jogo contra o Água Santa
João Victor projeta jogo contra o Água Santa (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

A preparação do Vasco da Gama para o jogo decisivo contra o Água Santa foi encerrada nesta quarta-feira (06), no CT Moacyr Barbosa. Após o treino, João Victor falou à Vasco TV sobre o confronto.

O zagueiro elogiou a preparação e garantiu que o Gigante está pronto para superar a equipe paulista, sem nenhum desmerecimento. O atleta ressaltou a qualidade do adversário, mas esbanjou confiante quanto ao desempenho do Cruzmaltino.

– A preparação foi muito boa, a equipe tá preparada, a gente sabe que a competição é uma competição muito difícil, sabe da qualidade do nosso adversário, mas tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo e vai sair daqui vitorioso – projetou o Camisa 38.

Ainda sobre a partida, João Victor valorizou o apoio da massa vascaína, que tem comparecido em peso mesmo fora de casa. Inclusive, foram esgotados todos os ingressos para o confronto. O zagueiro apostou numa grande festa e classificação garantida.

– Fico muito feliz que a torcida veio nos acompanhar, veio nos prestigiar. Realmente é um jogo muito importante, que a gente vai precisar deles. E eu tenho certeza que eles vão fazer uma festa e a gente vai ser com a vitória – completou o atleta.

Vasco e Água Santa se enfrentam na noite desta quinta-feira (06), às 20h, em São Januário, em busca da vaga na terceira fase do torneio. Em caso de empate, o classificado será definido na disputa de pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.