João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

João Victor em São Januário
João Victor em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O técnico Ramón Díaz já quais 11 titulares deve escalar no clássico contra o Fluminense. O motivo é que João Victor, tratado como dúvida por causa de um problema no joelho, está recuperado e é opção para a zaga, assim como Maicon. Gary Medel segue como desfalque.

Como a mãe segue doente, o veterano continua no Chile e não tem prazo de retorno ao Brasil. As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. Quanto a João Victor, o atleta foi substituído no intervalo do jogo contra o Bragantino, após sentir um problema no joelho esquerdo ao marcar Eduardo Sasha.

Quem o substituiu foi Maicon, que disputa a vaga do chileno com o Camisa 38. Mesmo se sentindo bem, o zagueiro passou por exames médicos, mas nada foi detectado. Portanto, não integrou a lista de desfalques, que tem Medel, Dimitri Payet, Jair e Paulinho.

Novidade

Para encarar o Fluminense, Ramón Díaz ainda contará com uma novidade na lista de relacionados, caso de Hugo Moura, contratado esta semana. Pedido direto da comissão técnica, o volante, inclusive, tem chance de ser titular. O clássico será na tarde deste sábado (20), às 6h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile