João Victor e Neilton provocam confusão generalizada em Vasco x Água Santa

Com ânimos exaltados na segunda etapa de Vasco da Gama x Água Santa, João Victor e Neilton armaram confusão fora de campo.

Emiliano Diaz tenta segurar João Victor durante confusão
Emiliano Diaz tenta segurar João Victor durante confusão (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama venceu o Água Santa nos pênaltis e está na terceira fase da Copa do Brasil 2024. A partida ganhou momentos dramáticos na segunda etapa e João Victor junto com Neilton protagonizaram uma confusão generalizada.

Nos acréscimos da partida, após o Água Santa virar, o Vasco da Gama deixou tudo igual com Lucas Piton e a confusão se iniciou. Já no banco de reservas, João Victor e Neilton se desentenderam, depois do atleta vascaíno alegar uma provocação do adversário no momento da virada.

Com ânimos exaltados, o zagueiro vascaíno foi contido pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz. No entanto, outros jogadores e membros das duas comissões técnicas continuaram a confusão na beira do campo. Assim, ao tomar conhecimento dos fatos, o árbitro expulsou o zagueiro e o atacante.

Durante a confusão, o roupeiro do Vasco, Biro sofreu uma machucado na sua perna. Conforme relato do profissional vascaíno, a agressão foi de um dos jogadores do Água Santa. Com um segundo tempo fora de controle, o juiz aplicou 17 cartões amarelos e três vermelhos.

Próximo desafio

O Vasco da Gama volta a campo diante do Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela ida das semifinais do Campeonato Carioca 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira relembra gol contra o Fortaleza e se coloca na torcida pelo Vasco

Livre no mercado após deixar o Vasco da Gama, Alex Teixeira relembra gol anotado diante do Fortaleza e deixa sua torcida pelo Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Entenda o atraso nos direitos de imagem, que também aconteceu em 2023

Embora declare que nunca tenha atrasado, a 777 Partners teve problemas para colocar em dia dívidas em maio do ano passado.

Loja Gigante da Colina
Vasco inaugura 1ª loja Gigante da Colina em Aracaju; saiba data e local

Com milhares de torcedores do Vasco da Gama espalhados pelo nordeste, o Clube define inauguração da loja oficial na capital de Sergipe.

Time do Vasco no ginásio de São Januário
Vasco celebra campanha e mira estar mais forte no próximo NBB

Gegê Chaia, coordenador geral de basquete do Vasco da Gama, analisou o que foi feito e projetou o futuro vascaíno na modalidade.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 promete colocar contas em dia caso reassuma o controle da SAF

A 777 Partners está tentando voltar ao comando da SAF do Vasco da Gama, o que perdeu na semana passada em liminar a favor da associação.