João Victor e Neilton provocam confusão generalizada em Vasco x Água Santa
Com ânimos exaltados na segunda etapa de Vasco da Gama x Água Santa, João Victor e Neilton armaram confusão fora de campo.
O Vasco da Gama venceu o Água Santa nos pênaltis e está na terceira fase da Copa do Brasil 2024. A partida ganhou momentos dramáticos na segunda etapa e João Victor junto com Neilton protagonizaram uma confusão generalizada.
Nos acréscimos da partida, após o Água Santa virar, o Vasco da Gama deixou tudo igual com Lucas Piton e a confusão se iniciou. Já no banco de reservas, João Victor e Neilton se desentenderam, depois do atleta vascaíno alegar uma provocação do adversário no momento da virada.
Com ânimos exaltados, o zagueiro vascaíno foi contido pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz. No entanto, outros jogadores e membros das duas comissões técnicas continuaram a confusão na beira do campo. Assim, ao tomar conhecimento dos fatos, o árbitro expulsou o zagueiro e o atacante.
Durante a confusão, o roupeiro do Vasco, Biro sofreu uma machucado na sua perna. Conforme relato do profissional vascaíno, a agressão foi de um dos jogadores do Água Santa. Com um segundo tempo fora de controle, o juiz aplicou 17 cartões amarelos e três vermelhos.
Próximo desafio
O Vasco da Gama volta a campo diante do Nova Iguaçu, no domingo (10), às 18h30, no Maracanã. A partida é válida pela ida das semifinais do Campeonato Carioca 2024.