João Gomes garante que bola não bateu no braço em lance polêmico no clássico

Em resposta a Casimiro, o volante do Flamengo, João Gomes, disse que a bola bateu no seu rosto no clássico contra o Vasco da Gama.

Suposto pênalti contra o Flamengo
Suposto pênalti contra o Flamengo (Foto: Reprodução)

O duelo entre Flamengo x Vasco contou com uma grande polêmica no último lance da partida. Após bola ser levantada na área, João Gomes afastou o perigo, mas os atletas do Cruzmaltino alegaram que o atleta do Rubro-Negro cometeu uma infração na jogada. Porém, o VAR não foi acionado e o árbitro da partida preferiu encerrar a partida sem checar o possível pênalti.

Nas redes sociais, João Gomes se pronunciou mediante a revolta dos torcedores do Vasco. Inicialmente, Casimiro Miguel apontou a penalidade para o time de Zé Ricardo, mas mudou sua opinião depois de rever a jogada. Sendo assim, o camisa 35 do Flamengo deixou claro que a bola atingiu sua cabeça.

“Não foi pênalti”, escreveu Casimiro.

“Bateu no meu rosto, Cazé!! Vou ver seus vídeos reagindo ao Defante hoje !! Você é gênio”, respondeu João Gomes.

Pronunciamento da FEERJ

Em nota oficial, a FERJ se colocou à disposição do Vasco para que os áudios do VAR do clássico sejam ouvidos pela diretoria. Dessa forma, o time de São Januário poderá conferir o motivo do possível pênalti não ter sido analisado pelo árbitro da partida.

“Por determinação do presidente da FERJ, Rubens Lopes, a Comissão de Arbitragem está à disposição da diretoria vascaína para exibir áudios e imagens do Árbitro de Vídeo de Flamengo 2 x 1 Vasco. Os membros da Comissão estarão na sede da FERJ nesta segunda-feira para recepcioná-los e esclarecer os lances“, afirmou a entidade.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Pro urubu tudo certo isso tem que acaba e uma fonte de vergonha esses carniça desses arbitros carniçada tem de ser punidos e mandado embora bem pra apita várzea viu outra se for a favor do urubu carniça se tiver perdendo qualquer carniça de juiz desse tipo deixa a bola rola vagabundos até o empata o jogo se não for assim eles não acabam o jogo nunca são uns carniça na vdd tido jogo e assim esse timeco de merda do urubu tem de ser vice sempre sempre esses carniça

  • Responder

    ESSE JOÃO GOMES SÓ PODE SER UM DEMENTE E PIOR DO QUE ELE É QUEM VAI PERGUNTAR SE A BOLA BATEU MESMO NO SEU BRAÇO. JÁ VIU JOGADOR DA MULAMBARIA FALAR A VERDADE. ALIÁS JÁ, FELIPE, GOLEIRO QUANDO DISSE QUE GANHAR DO VASCO ROUBADO É MELHOR. O QUE A ARBITRAGEM BRASILEIRA AJUDA O FLAMENGO É UM VERGONHA, CONCORDA COMIGO ROBERTO RATO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).