Jhon Sánchez relembra golaço marcado contra o Flamengo: ‘Emocionante’

Nova contratação do Vasco da Gama, Jhon Sánchez já chegou relembrando o lindo gol de letra anotado contra o Flamengo.

Jhon Sánchez posa com a camisa do Vasco
Jhon Sánchez posa com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Reforço do Vasco da Gama para sequência da Série B, o equatoriano Jhon Sánchez foi apresentado nesta quinta-feira (02). Vindo do Independiente dell Vale, a promessa de 22 anos recordou o gol de letra marcado na goleada de 5×0 contra o Flamengo, na Libertadores de 2020.

– O gol contra o Flamengo foi algo emocionante porque eles nos ganharam a Recopa. Foi uma revanche para mim porque aqui no Maracanã, em janeiro, não pude fazer muito. Entro nos últimos 30 minutos da partida em Quito e, na primeira jogada que faço, marco o contra o Flamengo. Foi uma revanche para mim, uma experiência muito bonita.

Sanchez também fez um breve comentário sobre o estilo de jogo e as características do futebol praticado no Brasil.

– Conheço um pouco do futebol brasileiro. A característica é de tocar muito a bola, de velocidade e força.

O equatoriano pertence ao Independiente del Valle, do Equador, e chega por empréstimo de um ano. O Gigante da Colina tem a opção de compra. A expectativa é de que ele faça sua estreia com a camisa do Vasco na partida contra o CRB, que será na próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.