Jhon Sánchez chega ao Rio na quinta; reforço pode estrear contra o CRB

Novo atacante do Vasco da Gama, Jhon Sánchez chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e deve estrear pelo Clube contra o CRB.

Jhon Sánchez, novo atacante do Vasco
Jhon Sánchez, novo atacante do Vasco (Foto: Rodrigo Buendia)

O novo atacante do Vasco da Gama, Jhon Sánchez, chegará ao Rio de Janeiro na quinta-feira (02), para realizar os procedimentos burocráticos e ficar à disposição do Clube.

Anunciado como reforço da equipe de Lisca na última segunda-feira (30), Sánchez brigará por titularidade no ataque cruzmaltino, em busca do acesso à elite do futebol nacional.

A estreia do jogador de 22 anos pode acontecer no dia 16 de setembro contra CRB, no Estádio Rei Pelé na vigésima quarta rodada da Série B. Antes disso o Vasco terá mais dois jogos importantes, contra Brasil de Pelotas e Avaí.

Veloz e habilidoso, Jhon Sánchez teve boa passagem pelo Independiente del Valle, inclusive marcou gols contra Flamengo e Corinthians na temporada passada. A aposta da diretoria cruzmaltina teve aprovação de Lisca, segundo técnico do Vasco na competição.

Nos próximos dias o Gigante da Colina deve apresentar novos reforços. Vale ressaltar que apesar da vitória no último domingo (29), contra a Ponte Preta, há uma grande pressão sobre a diretoria, pelo desempenho pífio na principal competição disputada na atual temporada.

Mais sobre:Jhon Sánchez
Comente

Veja também
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.