Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco
Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ''fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído''.
O atacante Jhon Sánchez veio a público nesta sexta-feira (03), via redes sociais, fazer um balanço de sua temporada de 2021. Inicialmente falando sobre o Independiente del Valle, seu ex-clube, o equatoriano analisou também sua passagem até aqui pelo Vasco da Gama, que certamente não foi o que o próprio jogador e tampouco a torcida cruzmaltina esperavam.
– Foi uma temporada muito difícil, cheia de alegrias e tristezas. Agradeço aos meus companheiros do Independente Del Valle por cada momento que passei por lá este ano. Agora, desejo o melhor para a final. Agradeço ao Vasco também, por me dar confiança para chegar ao Clube no momento mais decisivo do campeonato. As coisas não correram como eu queria, comecei a lesionar-me e o Clube não consegui ser promovido, que é o que todos queríamos – disse.
Paralelamente à lamentação, Sánchez deu a entender que continuará no Vasco para o ano que vem. Vale lembrar que ele tem contrato com o time de São Januário até julho de 2022, mas, em meio à reformulação do departamento de futebol, somada ao fato de que não conseguiu corresponder às expectativas, há uma certa incógnita sobre a permanência para a próxima temporada.
– Só falta continuar a trabalhar para a próxima época (temporada) para conseguir fazer a promoção (acesso) e o Vasco voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído – afirmou.
Números
Contratado no final de agosto pelo Vasco, Jhon Sánchez, atualmente com 22 anos, fez apenas quatro partidas com a camisa cruzmaltina e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, foram três derrotas e um empate.
É um jogador jovem e promissor, merece sim chance de mostrar seu potencial.