Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ''fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído''.

Jhon Sánchez durante apresentação no Vasco
Jhon Sánchez durante apresentação no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Jhon Sánchez veio a público nesta sexta-feira (03), via redes sociais, fazer um balanço de sua temporada de 2021. Inicialmente falando sobre o Independiente del Valle, seu ex-clube, o equatoriano analisou também sua passagem até aqui pelo Vasco da Gama, que certamente não foi o que o próprio jogador e tampouco a torcida cruzmaltina esperavam.

– Foi uma temporada muito difícil, cheia de alegrias e tristezas. Agradeço aos meus companheiros do Independente Del Valle por cada momento que passei por lá este ano. Agora, desejo o melhor para a final. Agradeço ao Vasco também, por me dar confiança para chegar ao Clube no momento mais decisivo do campeonato. As coisas não correram como eu queria, comecei a lesionar-me e o Clube não consegui ser promovido, que é o que todos queríamos – disse.

Paralelamente à lamentação, Sánchez deu a entender que continuará no Vasco para o ano que vem. Vale lembrar que ele tem contrato com o time de São Januário até julho de 2022, mas, em meio à reformulação do departamento de futebol, somada ao fato de que não conseguiu corresponder às expectativas, há uma certa incógnita sobre a permanência para a próxima temporada.

– Só falta continuar a trabalhar para a próxima época (temporada) para conseguir fazer a promoção (acesso) e o Vasco voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído – afirmou.

Números

Contratado no final de agosto pelo Vasco, Jhon Sánchez, atualmente com 22 anos, fez apenas quatro partidas com a camisa cruzmaltina e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, foram três derrotas e um empate.

Mais sobre:Jhon Sánchez
1 comentário
  • Responder

    É um jogador jovem e promissor, merece sim chance de mostrar seu potencial.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile