Jhon Cley sofre pancada durante jogo-treino contra o Asa
Jhon Cley sofreu uma pancada durante o segundo tempo jogo-treino contra o Asa, de Angola, e saiu de campo mancando.
Os reservas do Vasco venceram o Asa, de Angola, por 2 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, em São Januário. Apesar de ser um amistoso, as duas equipes travaram um duelo bem pegado, com diversas divididas ríspidas ao longo da partida. Os gols da vitória cruz-maltina foram marcados pelo meia Guilherme Costa e pelo atacante Marquinhos do Sul, ambos com falha do goleiro adversário.
O ponto negativo da partida ficou por conta do meia Jhon Cley, que sofreu uma pancada durante o segundo tempo e saiu de campo mancando. Logo após o lance, muitos jogadores do Vasco ficaram reclamando, falando que não havia necessidade da entrada. Houve um princípio de discussão, mas que foi rapidamente acalmado.
Durante o jogo-treino, o Vasco teve um pleno domínio sobre o adversário, que chegou poucas vezes ao ataque, a maioria delas em contra-ataque. O técnico Doriva acompanhou de perto a atividade e colocou o “primeiro time reserva” na etapa inicial e no segundo tempo lançou alguns jogadores que sequer foram inscritos no Estadual.
Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, mas logo depois subiram ao gramado para asisstir ao jogo-treino. O atacante Gilberto, que faz um período de treinos em São Januário até o dia 9, também acompanhou o treino. A diretoria tenta o empréstimo dele junto ao Toronto FC, do Canadá.
Começou: Jordi; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique; Sandro Silva, Jean Patrick e Julio dos Santos; Jhon Cley, Marquinhos do Sul e Yago.
Terminou: Charles (Rafael Copetti); Bruno Ferreira, Anderson Salles, Aislan e Erick Daltro; Jonatas Paulista, Victor Bolt, Daniel Rozen e Guilherme Costa; Erick Luís e Romarinho.
Lancenet