Jhon Cley foi relacionado para a estreia do Vasco no Carioca

O jovem meia Jhon Cley, um dos destaques do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior está relacionado entre os profissionais.

Na manhã deste sábado, o Vasco realizou o último treinamento antes da estreia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Americano, às 17h (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé. Em clima descontraído, os jogadores disputaram o tradicional recreativo no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) da Marinha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Sem poder contar com Allan, suspenso, e Rodolfo, que ainda não foi regularizado, o time está confirmado com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

A novidade ficou por conta do jovem meia Jhon Cley, um dos destaques do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador foi relacionado e viaja com a delegação para Macaé. Aos 17 anos, ele vem agradando ao técnico Cristóvão.

Ainda não se sabe se Jhon Cley será aproveitado no banco de reservas, mas a comissão técnica pretende fazer sua transição aos poucos para o elenco profissional. A princípio, após a estreia no Estadual o jogador volta para a sua categoria. Jhon Cley tem contrato com o Vasco até 2014.

Juninho é poupado; Bernardo leva pancada

Quem não participou do treino desta manhã foi o meia Juninho. Ele realizou um trabalho na sala de musculação em São Januário. Já o meia Bernardo levou uma pancada na coxa esquerda e deixou o treino antes do término para tratamento. O jogador não deve ser problema para a partida.

uol

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile