Jefferson projeta disputa sadia com Lucas Piton e cita características
O lateral-esquerdo Jefferson se diz muito feliz e motivado com a grande oportunidade de vestir a camisa do Vasco da Gama.
O Vasco apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Jefferson, que foi emprestado pelo Atlético-GO até o final de abril do ano que vem. O jogador recebeu a camisa 12 das mãos do diretor de futebol Paulo Bracks e destacou o tamanho do desafio que é jogar no Cruz-Maltino.
– Acho que no Atlético fiz um bom trabalho. Sei que no Vasco é uma pressão maior, mas eu já vivi essa pressão. Estou feliz e motivado. Vou realizar o meu trabalho diante da pressão.
A contratação de Jefferson foi feita para suprir a saída de Paulo Victor. O lateral-esquerdo chegou para ser o reserva imediato de Lucas Piton, mas pretende brigar pela titularidade.
– Vai ser uma disputa sadia. Sou merecedor de estar aqui. Respeito o Piton e vou fazer o meu. É a oportunidade da minha vida estar no Vasco. Vou buscar a titularidade e tentar ajudar o Vasco.
Jefferson destacou que é um lateral ofensivo, mas sem deixar o lado defensivo de lado.
– Eu sou um lateral de bom passe, vou ao ataque, mas vou bem no jogo defensivo. Tenho um bom chute, uma boa bola aérea. Espero fazer gols e dar assistências.
O técnico Ramon Díaz é o primeiro treinador estrangeiro da carreira de Jefferson, que quer aproveitar essa experiência.
– Acho que o Ramon tem um trabalho muito importante. É o meu primeiro técnico estrangeiro e vou agarrar as coisas que ele tem para passar.
Por fim, Jefferson afirmou que o elenco do Vasco não merece estar na lanterna do Campeonato Brasileiro e demonstrou muita confiança para escapar do rebaixamento.
– Eu já tinha visto jogos do Vasco. Pelo elenco, não tinha que estar onde está. Essa maré vai passar, o grupo é bom, unido e trabalha bastante. Estamos confiantes para sair dessa situação. Com fé em Deus vamos sair dessa – finalizou.
Fonte: Lance!