Jefferson Paulino, Mário Sérgio e Bernardo podem reforçar o Ituano contra o Vasco

Jefferson Paulino, Mário Sérgio e Bernardo treinaram normalmente e podem ser titulares no Ituano contra o Vasco da Gama.

Jogadores do Ituano reunidos em campo
Jogadores do Ituano reunidos em campo (Miguel Schincariol/Ituano)

A semana de preparação foi positiva para o Ituano, às vésperas da final do acesso da Série B contra o Vasco, neste domingo, às 18h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

A melhor notícia para o torcedor rubro-negro é o retorno do goleiro Jefferson Paulino, que treinou normalmente durante a semana e estará à disposição do técnico Carlos Pimentel após dois jogos fora, com dores na panturrilha. Em sete jogos pelo time, na condição de mandante, sofreu apenas dois gols.

Dois jogadores que não estavam na melhor da forma física também podem começar como titulares: o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o zagueiro Bernardo.

O zagueiro, que foi titular em 31 jogos nesta Série B, deve começar jogando neste domingo. Após sair machucado contra o Guarani, Bernardo ficou fora de dois jogos e voltou a atuar no segundo tempo diante do Londrina, na rodada passada.

Mário Sérgio, por sua vez, foi um titular frequente na lateral-esquerda, mas após a lesão, Roberto o substituiu com boas atuações. Incluindo a assistência na boa jogada do segundo gol contra o Londrina, no jogo passado. Portanto, Roberto deve ser mantido no onze inicial.

No ataque, Vinícius Paiva, que fez sua estreia como titular no jogo passado, não poderá jogar por pertencer ao Vasco. Só poderia atuar, caso o Ituano pagasse uma multa de R$ 1 milhão, o que não ocorrerá. Para o lugar dele, Léo Ceará deve voltar a ser titular.

A maior dúvida fica por conta do terceiro homem de meio campo. Lucas Nathan foi titular nos dois últimos jogos, mas pode ser substituído pelo experiente Gérson Magrão ou mesmo por Kaio, caso Pimentel opte por um esquema com três volantes.

O Galo de Itu não tem suspensos para enfrentar o Vasco. Além de Vinícius Paiva, os três desfalques por lesão são Brenner, Neto Berola e Pacheco.

Assim, o provável Ituano contra o Vasco deve ter: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo, Roberto; Caíque, Lucas Siqueira e Gérson Magrão (Lucas Nathan); Gabriel Barros, Léo Ceará e Aylon.

O Rubro-negro subirá para a Série A, caso vença o cruz-maltino. O empate garante os cariocas na elite nacional.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.